Cancelamento

Como Cancelar Passagem Gontijo Pelo Site e Telefone

Aprenda Como Cancelar Passagem Gontijo

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como cancelar passagem Gontijo, se você deseja cancelar sua passagem porém não sabe como proceder, confira nosso tutorial de cancelamento logo abaixo.

Cancelamento de Passagem Gontijo:

Primeiro, para cancelar uma passagem Gontijo, você precisa saber se a passagem foi comprada na rodoviária ou no balcão da empresa, ou online. Antes de começarmos, vale a pena notar que os cancelamentos parciais de dois ou mais ingressos só serão tratados pessoalmente.

Cancelar Passagem Gontijo:

Se você deseja cancelar passagem Gontijo, siga as instruções logo abaixo:

  • Acesse o site AQUI;
  • Efetue o login ou realize seu cadastro;
  • Clique ou toque em“histórico de compras”;
  • Selecione a passagem que quer cancelar;
  • Clique ou toque em “ver detalhes”;
  • Selecione a opção “clique aqui para cancelar sua compra”;
  • Agora selecione todo o pedido;
  • Marque apenas o voucher que deseja cancelar.

Agora tudo que você precisa fazer é acompanhar como o reembolso foi feito. Em até 30 dias no cartão de crédito, no boleto, o reembolso deve ser solicitado através do SAC até 3 horas antes do embarque.

Importante: Todo o cancelamento de passagem deve ser solicitado até 3 horas antes do embarque. Uma multa será cobrada sobre valor da tarifa, variando da linha escolhida. Elas podem variar de 5% á 20%.

Cancelar Passagem Gontijo Por Telefone:

Se você deseja cancelar sua passagem via telefone, basta ligar para o numero 0800 728 0044, solicitando o cancelamento de sua passagem, lembramos que é importante ter em mãos todos os dados do titular da compra da passagem. Você pode utilizar esse número para remarcar sua passagem.

Remarcar Passagem Gontijo:

Se você deseja remarcar sua passagem Gontijo, você pode utilizar o telefone acima para remarcar a passagem, pelo site você também pode realizar essa operação, porém algumas regras devem ser seguidas para que seja remarcada sua passagem.

Cancelar Passagem Gontijo | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de cancelamento, por fim, esperamos que você tenha tirado todas as suas dúvidas sobre como cancelar passagem na Gontijo, e também desejamos que consiga realizar o cancelamento de sua passagem sem maiores problemas.

Gontijo | Informações:

A Empresa de transportes Gontijo é uma empresa de transporte rodoviário de passageiros no Brasil. Foi fundada em 1943 por um jovem mecânico, Abílio Gontijo, na época com apenas 19 anos. Faz parte de um grupo de empresas composto por veículos Nacional, Continental e São Cristovão.

Confira: Cancelar Passagem LATAM

Artigos relacionados