CancelamentoCriptomoedas

Como Cancelar Ordem de Venda ou Compra Binance TUTORIAL

Confira como cancelar ordem de venda ou compra Binance

Olá, no Descomplica de hoje vamos ensinar como cancelar ordem Binance, seja ela de venda ou compra, se você está com dificuldades em realizar essa operação, confira abaixo nosso tutorial.

Cancelar Ordem de Venda ou Compra Binance

Cancelar Ordem Binance | Compra e Venda:

Abaixo explicaremos o processo de cancelamento de ordens abertas durante a negociação em nossa plataforma. Nota: Os pedidos não podem ser editados depois de feitos. Se desejar definir novos parâmetros de pedido, você deve cancelar seu pedido aberto visitando a página Pedidos em aberto.

  • Logar em sua conta binance.
  • Visitar Ordens Abertas.
  • Clique no botão Cancelar pedido – ou, se desejar cancelar todos os pedidos em aberto, clique no botão Cancelar todos os pedidos acima de seus pedidos listados.

Cancelar Ordem Binance | Conclusão:

Esperamos que com nosso tutorial tenhamos ajudado a sanar suas dúvidas sobre como cancelar ordem de compra ou venda Binance, caso tenha algum tipo de complicação, indicamos que entre em contato com o suporte da empresa.

Binance | Informações:

A Binance é uma bolsa global de criptomoedas que fornece uma plataforma para a negociação de mais de 100 moedas criptográficas. Desde o início de 2018, a Binance é considerada a maior exchange de criptomoedas do mundo em termos de volume de negociação.

Veja Também –>Cancelar Ordem Mercado Biticoin

Artigos relacionados