Rastreamento

Código de Rastreio Shopee Não funciona | O Que Fazer ?

O Que Fazer Quando Código de Rastreio Shopee Não Funciona

No Descomplica de hoje, vamos falar sobre o que fazer quando o código de rastreio Shopee não funciona, caso você tenha efetuado uma compra e percebeu que o código de rastreamento Shopee não está funcionando, confira nosso artigo abaixo.

Código de Rastreio Shopee:

No momento em que você realiza uma compra pela Shopee, um código de rastreio será gerado e como ele você pode rastrear seu produto, porém a Shopee utiliza de muitos parceiros logísticos (transportadoras), e cada uma tem um código de rastreio diferente.

Primeiramente você deve saber como verificar o código de rastreio e a transportadora que está seu produto, para isso basta seguir o passo a passo:

  1. Acesse o APP Shopee ou o site;
  2. Vá na sessão “minhas compras”;
  3. Selecione o produto que deseja obter informações;
  4. Toque ou clique sobre ele;
  5. Vá em detalhes do pedido.

Agora vai aparecer o código de rastreio e a transportadora que está seu pedido, com isso basta seguir o procedimento de rastreio e localiza sua encomenda.

Rastreio Shopee Express

Código de Rastreio Shopee Não Funciona:

Muitos usuários sofrem com um erro recorrente, que é quando o código de rastreio Shopee não funciona, por isso vamos mostrar como você pode tentar contornar essa situação. Primeiramente fique atento a alguns detalhes:

  • O código está digitado corretamente
  • O Código de rastreio está sendo usado na transportadora correta
  • Você está executando o rastreio de forma correta
  • Sistema da transportadora está com problemas

Se você conferiu esses erros e não encontrou nenhum problema, aconselhamos que primeiramente tente entrar em contato com o vendedor que realizou a venda de seu produto, para conferir que ele lhe informou o código correto.

Caso o erro ainda persista, o mais indicado será entrar em contato com o suporte da Shopee e tentar uma resolução junto a empresa, podendo também solicitar o cancelamento de seu pedido e o reembolso de sua compra.

Cancelar Pedido Shopee

Shopee Telefone e Atendimento:

Caso você precise entrar em contato com o suporte da Shopee, confira abaixo os meios de atendimento da empresa:

Shopee Atendimento: Contato da Shopee:
Telefone Shopee (SAC) Não possui
Contato 0800 Não possui
Email da Shopee AQUI
Chat da Shopee Dentro do App oficial da loja
Central de ajuda help.shopee.com.br/br/s/
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Infelizmente a Shopee não possui muitas formas de atendimento, você também pode tentar efetuar uma reclamação na plataforma do RECLAME AQUI, em casos severos de descaso, você pode acionar o PROCON mais próximo da sua cidade.

Caso tenha algum dúvida sobre o procedimento de entrega da Shopee, confira: Entrega Padrão Shopee

Código de Rastreio Shopee Não Funciona | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de rastreio, dessa vez informamos sobre como proceder caso o código de rastreio Shopee não funcione, esperamos ter tirado suas dúvidas e desejamos que com nossa ajuda você consiga realizar o rastreio de sua encomenda sem maiores dificuldades.

Shopee | Informações:

A Shopee vem ganhando muito espaço dentre os compradores Brasileiros, a plataforma traz diversos preços baixos e vantagens. A Shopee tem origem singapurense pertencente ao Sea Group, que é uma empresa global de Internet para o consumidor fundada em 2015 por Forrest Li.

Confira Também: Shopee é Confiável?

Artigos relacionados