Cancelamento

Cancelar Ingresso Eventim | Reembolso e Cancelamento

Aprenda a Cancelar Ingresso Eventim AQUI:

Olá, no Descomplica de hoje iremos mostrar como cancelar ingresso Eventim, está com dificuldades em realizar o procedimento, é simples, acompanhe esse artigo até o final, pois nele iremos passas as instruções de como realizar o cancelamento do seu ingresso facilmente.

Cancelamento Ingresso Eventim | Como Funciona:

Basicamente para cancelar ingresso eventim, é só acessar o site da empresa, que terá dois meios de solicitar o cancelamento. E logo abaixo deixaremos esse dois métodos de pedir para cancelar ingressos.

Cancelar Ingresso Eventim Pelo Site:

O cliente pode cancelar seu pedido, desde que tenha feito a compra online, em até 07 (sete) dias corridos após a data da compra, desde que  não ultrapasse  a data do evento. Os ingressos cancelados são automaticamente recolocados à venda. Apenas serão aceitas solicitações de cancelamento realizadas pelos titulares da compra.

   Para cancelar ingresso Eventim, siga o passo a passo:

  1. Acesse o site oficial da Eventim, clicando AQUI;
  2. Selecione o problema ”Formulário de contato Eventim;
  3. Depois preencha os dados em brancos com as informações exigidas;
  4. E então clique em enviar, normalmente eles lhe responderão através do e-mail, então fique atento a caixa de e-mails.

Indicamos que seja bem especifico ao solicitar o cancelamento, para assim agilizar o processo.

Cancelar Ingresso Eventim Pelo Chat:

Siga nossas instruções para cancelar ingresso Eventim pelo chat:

  1. Acesse o site da Eventim, clicando AQUI;
  2. Em seguida no seu canto inferior direito no chat;
  3. Sendo assim, será aberto um chat;
  4. Para efetuar o cancelamento siga as instruções da atendente para facilitar o processo.

Regras Para Cancelamento Eventim:

A seguir, veja as regras necessárias para você solicitar o cancelamento Eventim:

  • Uma vez registrado um pedido, não é possível alterar o tipo de entrada, período, setor, assento, evento, forma de entrega ou qualquer outra informação;
  • Para compras feitas através do site, você pode cancelar o pedido em até 7 dias corridos a partir do histórico de compras, faltando dois dias para a sessão não será mais possível cancelar. Os ingressos vendidos voltarão a ser automaticamente.
  • Não é possível fazer cancelamento parcial da compra. Todos os ingressos comprados no mesmo pagamento serão cancelados juntos.
  • Após a compra, não é possível alterar o tipo do ingresso, setor, assento ou forma de entrega. Caso alguma informação esteja incorreta, o seu pedido deverá ser cancelado, atendendo às condições de cancelamento abaixo, e uma nova compra deverá ser realizada.
  • Não é possível cancelar a compra ou ingressos após a ocorrência do evento. A Eventim e o promotor responsável pelo evento não se responsabilizam pelo não comparecimento do consumidor ao evento, inclusive por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos, acidentes, doenças, entre outros motivos ou por desistência do titular da compra e/ou do portador dos ingressos. Assim, solicitações de cancelamento da compra de ingressos justificadas pela impossibilidade de acessar o evento, inclusive por motivo de atrasos, não serão acatadas e processadas.

Problemas Para Cancelar Ingresso Eventim:

Normalmente para cancelar ingressos Eventim é muito simples, verifique se está cumprindo todas as regras antes de solicitar o cancelamento. Caso não consiga efetuar o mesmo, indicamos que procure entrar em contato com a central de atendimento da empresa, para que esteja resolvendo seu problema. A seguir, disponibilizaremos alguns meios de contato do Eventim.

Eventim | Telefone, Ouvidoria e Outros:

Se você precisa entrar em contato com o Eventim, confira alguns meios:

Fale com a Eventim Contato
Telefone Eventim (SAC geral) Não possui
Número 0800 Não possui
WhatsApp Não possui
E-mail de atendimento [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Chat e central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Cancelar Ingressos Eventim | Conclusão:

Prezo usuário, esperamos que tenha conseguido cancelar seu ingresso sem nenhuma dificuldade. Como citamos acima, se houver algum contratempo com o cancelamento, recomendamos que entre em contato com o suporte da empresa Eventim, com os meios deixados acima. Agradecemos imensamente sua visita.

Eventim | Informações:

A Eventim é uma empresa alemã de mercado de eventos de lazer com sede em Bremen, com bilheteria e entretenimento ao vivo. É uma das 60 empresas que são exclusivas do índice MDAX e uma das empresas da 30ª a 90ª da Alemanha por capitalização de mercado.

Confira TambémCancelar Smart Fit

Artigos relacionados