Cancelamento

Cancelar Smart Fit | Cancelamento Online e Presencial 2023

Aprenda Como Cancelar Plano Smart Fit

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como cancelar Smart Fit, se você tem dúvidas de como realizar o cancelamento de seu plano/assinatura, confira em nosso artigo abaixo tudo sobre o assunto e o procedimento de cancelamento Smartfit.

Smart Fit | Informações:

A Smart Fit é a maior rede de academias esportivas fora dos Estados Unidos, líder no segmento na América Latina. Possui mais de 1.000 unidades no Brasil e outros 13 países da região, além de mais de 3 milhões de clientes cadastrados.

Como Cancelar Smart Fit:

Se você deseja cancelar Smart Fit, saiba primeiramente que o melhor método de efetuar o cancelamento é presencialmente, para cancelar o seu plano, pode dirigir-se pessoalmente à recepção de qualquer ginásio Smart Fit e apresentar a vontade de cancelar o plano vigente. Lembre-se: Os cancelamentos devem ser feitos 30 dias antes da data de vencimento do próximo pagamento. Alguns estados podem ter uma data de cancelamento diferente, consulte sua academia ou contrato.

Como Cancelar Smart Fit Online?

A Smart Fit não possui nenhum tipo de cancelamento online, porém algumas pessoas conseguem cancelar o plano da academia via PROCON, para isso você deve registrar a reclamação do cancelamento no PROCON, dessa forma você será auxiliado e a academia notificada, cancelando o plano vigente sem precisar ir até a academia presencialmente.

Cancelamento Automático Smart Fit:

Smart Fit Telefone e SAC 0800:

Confira abaixo os meios de atendimento da Smart Fit:

Fale com a Smart Fit Contato
Telefone Smart Fit Não possui
Formulário AQUI
Email Não possui
Ouvidoria Smart Fit Não possui
Unidades www.smartfit.com.br/gimnasios

Cancelar Smart Fit | Conclusão:

Chegamos ao final de nosso artigo de cancelamento de hoje, dessa vez mostramos como cancelar plano Smart Fit, esperamos que com nosso auxílio você consiga realizar o cancelamento de seu plano juntamente com a academia. Desejamos que no cancelamento de sua assinatura tudo ocorra bem, lembramos que se o procedimento demorar muito ou ter problemas, você deve entrar em contato com o PROCON para agilizar o cancelamento de seu plano.

Confira: Estornar Pix Nubank

Artigos relacionados