Análise

Binance é Confiável e Segura ? Análise Completa!

Confira se a Binance é Confiável

No Descomplica de hoje, vamos discutir se a moeda Binance é confiável e segura, verifique nosso artigo análise, nele vamos comentar um pouco sobre a Binance e sua reputação na internet, se você está com dúvidas e quer uma segunda opção antes de investir na Binance, confira nossa análise completa!

Binance é Confiável?

Para saber mais sobre a moeda Binance, nossa equipe realizou uma pesquisa no maior portal de reclamação do Brasil, o Reclame Aqui, com base nas reclamações feitas direto pelos usuário, podemos ter um veredito no print abaixoprint 2 lkdlsakjdla

Conforme a imagem acima, a Binance possui uma nota 7,6/10 no geral, significando uma reputação boa. Até então, a empresa se mostra bastante ativa com seus usuários, como podemos ver de todas as reclamações feitas todas obterão respostas.

Reclamações dos Clientes | Binance:

Confira abaixo uma imagem das reclamações mais comuns dos clientes da Binance:print 3 binance

Entre as reclamações, as categorias mais comuns envolvem estorno do valor pago, reconhecimento facial incorreto, erro de transferência PIX, estorno do valor pago, reconhecimento facial incorreto, erro de transferência PIX, dificuldade na análise de documentos, depósito não recebido, dificuldade na análise de documentos, depósito não recebido, saque de dinheiro para a plataforma. Nesse sentido, considerando o índice de solução de 76,4%, os problemas mostram-se razoavelmente controlados.

Binance é Segura | Veredito:

Depois de uma varredura na internet feita por nossa equipe, chegamos a um veredito final, investir na moeda Binance é confiável, embora há algumas reclamações frequentes como transferência e saque de dinheiro, a plataforma da Binance oferece um bom suporte a seus clientes, dando assistência a todos e tentando resolvendo os problemas de seus usuário, por fim, acreditamos que para você que recém está conhecendo o mercado das criptomoedas, indicamos que faça um investimento pequeno para conhecer melhor os serviços da Binance e aprender como ela funciona.

Binance Análise | Conclusão:

Querido usuário, esse foi nosso artigo análise de hoje, esperamos tenha conseguido tirar suas dúvidas sobre a criptomoeda Binance, como dito acima nós damos nosso apoio a moeda, é confiável fazer investimentos, porém para quem é novo nesse mercado recomendamos que faça investimentos pequenos. Caso ocorra algum problema ou algo do tipo, recomendamos que entre contato com a plataforma o quanto antes, abaixo deixaremos um link para você acessar a central de ajuda Binance.

Binance | Central de Ajuda:

Infelizmente a plataforma não disponibiliza telefones para contato, mais clicando AQUI, você irá direto para o site oficial de central de ajuda da Binance, onde você resolverá seus problemas sem dificuldades.

Mais sobre a Binance:

A Binance é uma bolsa global de criptomoedas que fornece uma plataforma para a negociação de mais de 100 moedas criptográficas. Desde o início de 2018, a Binance é considerada a maior exchange de criptomoedas do mundo em termos de volume de negociação.

Confira Também → EmDia é Confiável e Segura?

Artigos relacionados