Cadastro

Brasil Post SHEIN: Significado e Como Devolver o Pedido

Veja Como Funciona a Devolução Brasil Post SHEIN

No Descomplica de hoje, o assunto vai ser Brasil Post SHEIN, se você quer efetuar uma devolução e encontrou a opção Brasil Post ou jadlog dentre as opções de envio, confira logo abaixo o que significa e também como realizar o pedido de devolução.

Brasil Post Shein

Ao realizar a devolução de um pedido, as opções de envio serão Jadlog ou Brasil Post, caso optar pela Brasil Post, isso significa que você vai estar usando os Correios, você vai receber em seu e-mail um ticket com as informações e o código de devolução do produto, basta ir até a agência mais próxima de sua residência e realizar a postagem do produto, lembre-se que é obrigatório apresentar o código de envio dos Correios.

Jadlog ou Brasil Post?

As duas opções são válidas para a devolução do produto da Shein, porém a Jadlog tem menos polos de distribuição que os Correios, muitas pessoas reclamam de ter que se locomover uma distância muito grande para realizar a postagem, então se você tem uma agência dos Correios perto de casa, indicamos que escolha a opção Brasil Post SHEIN.

Como Fazer uma Devolução Brasil Post Shein

Confira logo abaixo o passo a passo para deolver um produto pela Brasil Post Shein

  1. Acesse sua conta na SHEIN.
  2. Na seção “Meus Pedidos”, localize o pedido que deseja devolver e clique no botão “Devolver item”.
  3. Selecione o(s) item(ns) a serem devolvidos e indique o motivo. Escolha o método de devolução e obtenha sua etiqueta de devolução pré-paga.
  4. Quando sua solicitação for aprovada, você receberá o código de devolução por e-mail e número de telefone cadastrado. Você também pode baixar a etiqueta de devolução.
  5. Leve o código ou etiqueta de devolução até os Correios. O atendente imprimirá a etiqueta de devolução para você. Observe que a etiqueta de devolução fornecida é válida apenas para transporte dentro do Brasil.

Como Gerar Etiqueta de Devolução Brasil Post Shein

Para gerar uma etiqueta de devolução na SHEIN, siga os seguintes passos:

  1. Entre na sua conta na SHEIN.
  2. Na seção “Meus Pedidos”, localize o pedido que deseja devolver e clique no botão “Devolver item”.
  3. Selecione o(s) item(ns) a serem devolvidos e indique o motivo da devolução.
  4. Escolha o método de devolução desejado e siga as instruções para obter sua etiqueta de devolução pré-paga.
  5. Você também pode baixar a etiqueta de devolução na seção “Como encontro a etiqueta de devolução que gerei?”.

Observação: Tenha em mente que alguns produtos podem ter condições específicas para devolução, então verifique as políticas de devolução antes de gerar a etiqueta.

Conclusão do Artigo

Chegamos ao fina de nosso artigo de hoje, o assunto da vez foi Brasil Post Shein, mostramos qual o significado e como funciona o processo de devolução de pedido da Shein pelos Correios. Esperamos ter tirado todas as suas dúvidas referente a esse assunto e também desejamos que consiga realizar o processo sem nenhum tipo de contratempo ou problema.

SHEIN – Informações:

SHEIN é uma empresa de comércio eletrônico de moda baseada na China. Fundada em 2008, a empresa oferece uma ampla variedade de roupas, sapatos, acessórios e outros itens de moda para homens, mulheres e crianças. SHEIN se concentra principalmente em roupas femininas, com uma ampla variedade de estilos, desde roupas casuais a roupas de festa. A empresa oferece entrega em vários países em todo o mundo e tem uma política de devolução fácil. A SHEIN também tem uma presença forte nas mídias sociais e é conhecida por suas campanhas de marketing inovadoras e colaborações com celebridades e influenciadores.

Confira: Como Cancelar Pedido na SHEIN

Artigos relacionados