Finanças

Como Pedir Segunda Via Cartão Alelo – 2 Via Cartão Alelo

Aprenda a Pedir Segunda Via de Seu Cartão Alelo

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como pedir segunda via do cartão Alelo, caso você tenha perdido ou extraviado seu cartão e quer solicitar uma 2 via, porém não sabe como fazer o processo, confira nosso tutorial abaixo, nele vamos explorar tudo sobre o procedimento.

Pedir Segunda Via Cartão Alelo:

Para você pedir a 2 via cartão Alelo é muito simples, a primeira é dentro do aplicativo Alelo, clicando em “Perda ou roubo”, se preferir você pode  ligar para a central de atendimento ou falando diretamente com o Recursos Humanos da sua empresa.

Aplicativo Alelo
Aplicativo Alelo ©

Problemas Com a Segunda Via do Cartão Alelo:

Caso você venha a enfrentar algum problema na solicitação de seu cartão, indicamos que entre em contato com o suporte da Alelo, abaixo vamos deixar os meios de comunicação do suporte, com isso você pode pedir sua segunda via do cartão e esclarecer suas dúvidas.

Alelo | Telefone, Ouvidoria e SAC:

Canal para Falar Contato Alelo
Atendimento Usuários Cartões Alelo 4004-7733
Atendimento Usuários Cartões Alelo Pré-Pago 3003-1467
0800-333-1467
WhatsApp da Alelo (011) 4004-7733
Chat Alelo www.alelo.com.br/ecommerce/pergunta.html
Ouvidoria Alelo www.alelo.com.br/ouvidoria
Fale Conosco Alelo www.alelo.com.br/meucartao/fale-conosco
Central de Atendimento Alelo www.alelo.com.br/meucartao/telefone
Ajuda Alelo www.alelo.com.br/meucartao/duvidas-frequentes

2 Via Cartão Alelo | Conclusão:

Desejamos que com o nosso tutorial de hoje, você tenha sucesso em solicitar a segunda via do seu cartão Alelo, o processo é simples e tem duas formas de realizar, como mencionado acima, você pode fazer pelo APP ou telefonar para o atendimento Alelo, qualquer dúvida ou problema utilize os meios de contato que deixamos logo acima.

Alelo | Mais Sobre:

A Alelo é uma empresa de serviços financeiros, especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, que tem como objetivo facilitar o dia a dia das pequenas, médias e grandes empresas, bem como de estabelecimentos comerciais parceiros da sua rede de aceitação. ‘Alelo é Tudo Isso’, slogan da campanha lançada em setembro de 2019, mostra que a bandeira não tem apenas cartões refeição e alimentação, como é mais conhecida

Confira Também — Como Desbloquear Cartão Alelo

Artigos relacionados