Finanças

Personal Card Saldo | Consultar Pelo Site e Telefone

Aprenda Como Consultar Saldo Personal Card

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como consultar saldo Personal Card, se você está com dificuldades em saber o seu Personal Card saldo, confira como efetuar a consulta logo abaixo.

Consultar Saldo Personal Card | Como Funciona:

Para facilitar a sua vida a Personal Card disponibiliza de uma ferramenta de consulta de saldo em seu próprio site, para realizar esse procedimento de consulta é muito simples, basta apenas ter alguns dados em mãos, seu nome e o número do cartão.

Confira logo abaixo como consultar saldo Personal Card, também vamos deixar alguns meios de contato da empresa caso se faça necessário entrar em contato com o suporte da mesma.

Consultar Personal Card Saldo:

Para você ver seu Saldo Personal Card, siga nossas instruções logo abaixo:

  1. Acesse o site oficial AQUI;
  2. Digite o número de seu cartão no campo solicitado;
  3. Toque ou clique em “consultar saldo” para confirmar a operação.

Consultar Personal Card Saldo

Prontinho, agora as informações referentes ao saldo de seu cartão vão aparecer na tela, dessa forma você pode programar seus gastos e sua vida financeira.

Consultar Saldo Personal Card APP:

Você também pode consultar seu saldo Personal Card diretamente no APP ANDROID e IOS oficial, confira como fazer abaixo:

  1. Abra o aplicativo Personal Card;
  2. Efetue o login se for necessário;
  3. Na opção cartão, toque em seu cartão que deseja ver o saldo.

Prontinho, seu saldo vai aparecer na tela, lembramos que você tem que cadastrar sua conta antes de utilizar o aplicativo. Com o APP você também pode consultar extratos e movimentações de seu cartão.

Personal Card | Problemas:

Caso venha enfrentar algum tipo de contratempo com o saldo de seu cartão ou algum outro tipo de problema, o mais indicado é acionar o suporte da empresa e repassar o erro ocorrido para o suporte, logo abaixo vamos deixar o telefone e meios de atendimento da empresa.

Telefone Personal Card e Atendimento:

Confira o telefone Personal Card abaixo e os meios de atendimento da empresa:

Telefone: (48) 3251-0022

E-mail: [email protected]

Ouvidoria Personal Card: AQUI

RECLAMAÇÃO: AQUI

Essas são as formas de atendimento da empresa, caso precise mais, você pode visitar o site e ir em contatos, lá vai ter todos os contatos de todas as regiões que a empresa atua.

Consultar Personal Card Saldo | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de finanças, dessa vez falamos sobre o Personal Card saldo e como realizar a consulta, esperamos ter tirado suas dúvidas e desejamos que consiga realizar o procedimento sem nenhum tipo de contratempo.

Personal Card | Informações:

Personal Card é uma administradora de cartões Brasileira que oferece completo portfólio de produtos e serviços na gestão integrada de benefícios, com vários polos e serviços por todo o território nacional.

Veja Também: Alelo Saldo

Artigos relacionados