Rastreamento

Total Express Entrega no Sábado Domingo e Feriado?

Total Express Entrega no Sábado?

Está com a dúvida se a Total Express entrega sábado, domingo ou feriado? Confira em nosso artigo de hoje, todas as informações sobre os dias e horários de entrega da Total Express, de  quebra receba algumas dicas que podem ser úteis no decorrer do processo de sua entrega.

Total Express Entrega no Sábado?

A resposta para a pergunta se a Total Express entrega no sábado, é que a transportadora apenas realiza suas entregas em dias úteis, a resposta é não, a Total Express não faz entregas aos sábados e domingos, pois seu horário é limitado de segunda a sexta das 8h às 20h. Há uma exceção nesse horário, que é sábado, onde algumas entregas são feitas aos sábados em horário comercial, ou seja, por volta do meio-dia, porém depende de região para região.

Total Express Entrega no Domingo?

Como afirmado no tópico acima, a Total Express não realiza entregas fora dos dias úteis, por isso a resposta para essa pergunta também é não, caso seu pedido esteja em rota de entrega em um domingo, ele só vai ser entregue no dia seguinte, na segunda feira dentro do horário de entrega da transportadora, mais abaixo vamos informar os horários de entrega.

Total Express Entrega no Feriado?

A  Total Express realiza entregas apenas nos dias úteis, porém alguns feriados são apenas regionais, em algumas ocasiões seu pedido pode ser entregue em um feriado, porém se o feriado for nacional a entrega só será realizada no próximo dia útil após o feriado, uma dica importante é ficar atento se o feriado é nacional ou apenas regional.

Horário de Entrega Total Express:

A Total Express realiza suas entregas em dias úteis dentro do horário das 08h e 21h, uma dica muito importante é ficar sempre de olho no rastreio de sua encomenda, caso ela esteja em rota para sua residência, deixe algum responsável para receber a encomenda, fique atento ao telefone pois alguns entregadores ligam antes para saber se o cliente se encontra na residência.

Quais Dias a Total Express Entrega:

  • Segunda-Feira
  • Terça-Feira
  • Quarta-Feira
  • Quinta-Feira
  • Sexta-Feira

Esses dias são válidos apenas quando são dias úteis, ou seja que não tenha feriados nessas datas.

Como Rastrear Pedido Total Express?

É muito importante ficar de olho na rota de sua encomenda, a forma mais fácil é realizando o rastreio dentro do próprio site da transportadora:

  1. Acesse o site oficial da Total Expres;
  2. Vá em “Quero rastrear um pedido”;
  3. Escolha o modelo de rastreio que deseja;
  4. Insira seu código de rastreio ou informação de entrega.

Caso tenha mais dúvidas sobre o funcionamento do rastreio na Total Express, confira nosso artigo completo sobre o assunto → Total Express Rastreio.

Problemas Com Minha Entrega:

Caso você venha a sofrer com algum contratempo com sua entrega, o mais indicado é acionar o suporte da Total Express e explicar a sua situação, em casos de entrega avariadas ou produtos com defeito, primeiramente você deve acionar o suporte da loja que efetuou a compra, se o caso de avaria do produto for no transporte da Total Express, acione o SAC e informe o ocorrido.

Total Express Entrega Sábado – Conclusão:

Chegamos ao final do artigo de hoje, dessa vez respondemos a pergunta se a Total Express entrega sábado, domingo e feriados. Esperamos ter tirado todas as suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que a sua encomenda chegue dentro do prazo previsto e sem nenhum tipo de avaria, contratempo ou problemas.

O Que é a Total Express?

Com quase 30 anos de experiência em entregas para 100% do território nacional, A Total Express é uma das lideres no atendimento ao pequeno, médio e-commerce e gigantes do varejos. Também trabalham com operações complexas de indústria e governo.

Confira Também: Rastreio VVLOG

Artigos relacionados