Rastreamento

B2W Entrega Direct | Rastreio, Como Funciona e Problemas

Aprenda Tudo Sobre a Entrega Direct da B2W

No Descomplica de hoje, vamos falar sobre o B2W entrega Direct, aqui você vai aprender como funciona, rastrear pedido Direct e também como proceder com possíveis problemas com a entrega Direct da B2W, se você tem essas dúvidas confira logo abaixo nosso artigo completo sobre o assunto.

B2W Entrega Direct Como Funciona:

A empresa de logística Direct tem uma parceria superforte com a Americanas Marketplace (antiga B2W Marketplace), portanto vale a pena saber um pouco mais sobre a empresa. A Direct oferece um rastreamento bastante simples: basta digitar o número de rastreio no local indicado e conferir a cidade onde ocorreu a coleta, local do status atual, previsão de entrega e possíveis problemas como extravio de mercadoria.

B2W Entrega Direct | Como Rastrear Pedido:

Se você deseja rastrear pedido Direct, o processo é muito simples, basta apenas ter o código de rastreio em mãos e acessar o site da transportadora, localizar a ferramenta de rastreio e inserir seu código de rastreamento, caso tenha dificuldades em realizar o procedimento, acesse o seguinte link → Rastrear Pedido Direct.

Problemas Com a Entrega B2W:

Se você está enfrentando algum tipo de problema com a entrega B2W, o mais indicado primeiramente é contatar a empresa responsável pela sua compra, normalmente será a Americanas MarktPlace (antiga B2W), responsável pela  Americanas, Shoptime, Submarino e Sou Barato.

Porém se for necessário entrar em contato diretamente com a transportadora DIRECT, confira logo abaixo os meios de contato.

Canal para Falar Contato Direct Logística
Telefone de SAC da Direct Logística (11) 4003-2034
WhatsApp da Direct Logística Não tem
Rastreamento da Direct Logística Clique no botão “Rastreie sua Encomenda” no lado direito do site parte superior
Email Direct Logística de Atendimento [email protected]
Ouvidoria Direct Logística para Reclamações Não tem
Fale Conosco Direct Logística www.directlog.com.br/fale-conosco

B2W Entrega Direct | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo sobre rastreamento, dessa vez falamos um pouco sobre a B2W entregas, como funciona e também como efetuar o rastreio e proceder com possíveis problemas com sua entrega. Desejamos que seu pedido chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de contratempo.

Americana Marketplace | Informações:

Um dos marketplaces mais conhecidos do e-commerce brasileiro trocou de cores e de nome: no dia 27 de setembro de 2021, a B2W Marketplace passou a se chamar Americanas Marketplace. Apesar das modificações, outras estratégias e características vão continuar as mesmas.

Confira Também → Rastrear Pedido Americanas

Artigos relacionados