Reclamação

Onde Reclamar do Mercado Livre – Telefone, Ouvidoria e SAC

No descomplica de hoje, vamos lhe ensinar onde reclamar Mercado Livre, caso você tem algum problema com o Mercado Livre e não sabe como efetuar a reclamação, confira nosso artigo abaixo, nele ensinaremos tudo o que você precisa saber.

Onde Reclamar do Mercado Livre

Onde Reclamar do Mercado Livre | Tutorial:

Para reclamar do Mercado Livre, seja por compras, devolução, problemas de rastreamento ou afins, você pode estar utilizando um dos meios de comunicação disponibilizado pela própria empresa,  tanto telefone, e-mail,  whatsApp, confira os meios abaixos:

Telefone: 0800 637 7246 e para deficientes de fala ou auditivos 0800 650 2121.

Reclame aqui: Outra forma de reclamar do Mercado Livre é no RECLAME AQUI, site o qual é usado por usuários para relatar problemas com serviços, eles costumam responder bastante nessa plataforma.

Problemas com o Mercado Livre:

Mostramos dois métodos acima de onde reclamar do mercado livre. Esperamos que tenha sido útil, e que a empresa retorne a reclamação efetuada. Se não obter sucesso na reclamação ou surgir algum problema com a mesma, recomendamos que entre em contato com a central de atendimento do Mercado Livre, confira abaixo uns meios de atendimento para que possa solucionar seu problema.

Mercado Livre | Atendimento:

Fale com o Mercado Livre Contato
Telefone 0800 0800-637-7246
0800 (deficientes de fala e auditivos) 0800-650-2121
Chat e WhatsApp Mercado Livre CLIQUE AQUI
Email Mercado Livre CLIQUE AQUI
Mercado Livre liga para você CLIQUE AQUI
Ouvidoria Mercado Livre Não possui

Onde Reclamar do Mercado Livre | Conclusão:

Esperamos que com o artigo de hoje, tenhamos suprido suas dúvidas e ajudado a efetuar uma reclamação do Mercado Livre, se tiver qualquer problema ou algo do tipo, indicamos que entre com o suporte da empresa.

Mais sobre Mercado Livre:

O Mercado Livre  começou na Universidade de Stanford, em 1999, quando Marcos Galperin, aluno do MBA da Universidade, se uniu a uma equipe de empreendedores, entre eles Stelleo Tolda, em busca do sonho de revolucionar o e-commerce na América Latina.

Confira Também → Onde Reclamar da Copel

Artigos relacionados