Rastreamento

Transportadora Shopee – Todas as Transportadoras Utilizadas

Confira Todas as Transportadoras Utilizadas Pela Shopee

No artigo de hoje, vamos falar sobre transportadora Shopee, se você está com dúvidas sobre quais são as transportadoras utilziadas pela Shopee para entregar seu pedido, confira em nosso artigo logo abaixo a resposta para essa pergunta, no artigo vamos abordar as transportadoras parceiras da loja e também as modalidades de entrega.

Transportadora Shopee

A Shopee por sí própria não tem nenhuma transportadora, ela apenas disponbiliza de um serviço de logística, o qual é o Shopee Xpress, responsável pela logística de coleta e entrega da mercadoria. Porém a Shopee conta com vários parceiros comerciais que realizam as entregas de seus produtos, logo abaixo vamos listas quais são as principais transportadoras utilizadas pelo e-commerce.

transportadora shopee

Principais Transportadoras Shopee

A Shopee tem um leque muito grande de parceiros logísticos, transportadoras que realizam o serviço de coleta e entrega de seus pedidos, confira abaiaxo as príncipais transportadoras Shopee:

Essas são as principais transportadoras que entregam para a Shopee, caso queira saber com qual transportadora está seu pedido, basta seguir o passo a passo abaixo

Com Qual Transportadora Shopee Está meu Pedido?

Para mostrar as atualizações de envio de seus pedidos, vá no site ou APP em A Enviar ou A Receber em Minhas Compras através da seção Eu no App Shopee > Selecione o status de envio do seu pedido > Visualize todas as atualizações de envio:

  1. O número de rastreio vai ser compartilhado automaticamente assim que estiver disponível.
  2. Todos os detalhes de envio, vai ser atualizadoregularmente, desde a preparação do pacote, retirada pela transportadora, até a entrega do pedido.

Modalidades de Envio Shopee

A Shopee conta com duas modalidades de entrega, sendo uma delas a logística da própria loja e a outra a intermediação de entrega de produtos internacional, confira abaixo cada uma das modalidades disponíveis:

  • Expresso Padrão: Nessa modalidade, seu pedido será enviado de fora do Brasil, e  entregue pelos Correios, caso tenha mais dúvidas sobre essa modalidade e como funciona, confira tudo sobre o que é Expresso Padrão Shopee.
  • Entrega Padrão: Nessa modalide de entrega da Shopee, seu pedido está sendo entregue diretamente do Brasil, e sendo ministrado pela logística da empresa, Shopee Xpress, caso tenha alguma dúvida confira nosso artigo completo sobre o Que é entrega padrão Shopee.
  • Shopee Xpress: Shopeee Express ou Xpress, é a logística da Shopee, não é uma modalidade de entrega da loja, apenas quer dizer que a logística da Shopee, encaminhou a coleta e a entrega de seu pedido.

Como Rastrear Pedido Shopee:

Após você saber a transportadora Shopee que está com seu pedido, o rastreio fica muito simples, você pode ir até o site da transportadora, encontrar a opção de rastreamento no MENU, inserir seu código ou número de remessa e rastrear seu pedido sem maiores dificuldades, caso queira efetuar o rastreio diretamente pelo aplicativo da Shopee, basta seguir o passo a passo abaixo.

Rastreio Aplicativo Shopee:

  1. Efetue login em sua conta;
  2. Vá em “meus pedidos”;
  3. Localize a compra que deseja rastrear;
  4. Toque em “detalhes”.

Dessa forma você vai ver todas as informações de seu pedido, inclusive o prazo de entrega e a rota.

Transportadora Shopee – Problemas

Caso venha a ter algum problema com uma transportadora Shopee, o mais indicado é que entre em contato com o suporte da transportadora que está com seu pedido e tente solucionar o erro ou contratempo ocorrido, caso não seja resolvido, você pode entrar em contato com a Shopee e explicar a situação, outra forma é acionar o PROCON mais próximo de sua residência.

Conclusão de Artigo

Chegamos ao final de nosso artigo de hoje, dessa vez mostramos quais são as transportadoras utilizadas pela Shopee para entrega de seus produtos, esperamos ter tirado todas as suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que seu pedido chegue dentro do prazo previsto e sem nenhum tipo de contratempo ou problema, caso venha a ocorrer algum tipo de problema, que o mesmo seja solucionado o mais breve possível.

Shopee – Informações:

A Shopee é uma plataforma de e-commerce (comércio eletrônico) singapurense pertencente ao Sea Group, que é uma empresa global de Internet para o consumidor fundada em 2015 por Forrest Li.

Artigos relacionados