Finanças

Quem é o Dono da Havan – Proprietários e Sócios da Empresa

Descubra AQUI Quem é o Dono das Lojas Havan

Olá, o assunto de hoje será quem é o dono da Havan, se você deseja saber mais sobre essa grande empresa e sua lojas, não se preocupe, é simples, basta acompanhar esse artigo até o fim, pois nele iremos mostrar com todos os detalhes sobre os sócios, proprietários, filiais e possíveis franquia da Havan.

Quem é o Dono das Lojas Havan
Imagem Ilustrativa

O Que é a Havan?

Fundada em 1986, a Havan é uma rede de lojas de departamento brasileira que se destaca no mercado varejista por oferecer uma ampla variedade de produtos, incluindo moda, eletrônicos, artigos de decoração e brinquedos, tudo com preços acessíveis.

Além de sua oferta diversificada, a empresa é conhecida por suas lojas com fachadas imponentes em estilo neoclássico, com colunas, cúpulas e estátuas em tamanho real de personagens famosos, como a Estátua da Liberdade, o Mickey Mouse e o Garfield. Com mais de 20.000 colaboradores em todo o país, a Havan é uma das maiores empresas de varejo do Brasil.

Quem é o Dono da Havan?

Luciano Hang é o fundador e presidente da Havan, ou seja, para quem quer saber quem é o dono da Havan , é o mesmo, uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil, com sede em Brusque, Santa Catarina, e mais de 150 lojas espalhadas por todo o país. Antes de criar a Havan em 1986, Hang começou sua carreira como vendedor ambulante e abriu sua primeira loja, a Lebes, em 1978.

A Havan se tornou conhecida por suas fachadas imponentes em estilo neoclássico, com colunas, cúpulas e estátuas de personagens famosos, além de oferecer uma ampla variedade de produtos a preços acessíveis.

Hang é um empresário bem-sucedido e também é conhecido por seu envolvimento em questões políticas, além de ser um forte apoiador do presidente brasileiro Jair Bolsonaro. Com uma fortuna avaliada em bilhões de reais, ele é considerado um dos homens mais ricos do Brasil.

A Havan Possui Bolsa de Valores?

De fato, a Havan realizou seu IPO na B3 em 2021, tornando-se uma empresa de capital aberto e permitindo que suas ações sejam negociadas no mercado financeiro. Com isso, investidores interessados agora têm a oportunidade de comprar e vender ações da Havan. O IPO foi um grande sucesso, com a empresa captando mais de R$ 2 bilhões, o que a tornou a maior estreia na bolsa brasileira desde 2013.

A Havan Possui Filial?

Com mais de 35 anos de existência, a Havan é uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil. Com sua matriz localizada em Brusque, Santa Catarina, a empresa expandiu significativamente sua presença em todo o país, contando atualmente com mais de 150 filiais distribuídas em diferentes regiões do Brasil.

A Havan Possui Franquia?

A Havan é uma rede de lojas de departamento que se destaca no mercado varejista brasileiro por sua ampla variedade de produtos a preços acessíveis. Diferente de uma franquia, todas as lojas da Havan são administradas diretamente pela empresa, sem um modelo de franquia disponível para empreendedores interessados em abrir uma unidade da marca.

Apesar disso, a Havan tem apresentado um rápido crescimento nos últimos anos, expandindo sua presença em todo o Brasil e se tornando uma das maiores redes de lojas de departamento do país. Esse sucesso pode servir como exemplo inspirador para outras empresas do setor varejista que desejam expandir seus negócios, seja por meio de franquias ou outras estratégias de crescimento.

Conclusão do Artigo

Querido usuário, esperamos que com o artigo de hoje de quem é o dono da Havan você tenha tirado suas dúvidas com clareza, se houver algo que não foi esclarecido ou uma informação extra, indicamos que deixe um comentário logo abaixo, que assim estaremos a sua disposição. Equipe Descomplica agradece sua visita.

Confira Também – Quem é o Dono da Fugini

Artigos relacionados