Análise

Joias Vip é Confiável e Segura ? Análise Completa!

Veja se a Joias Vip é Confiável e Segura

Olá, hoje faremos mais um artigo análise e dessa vez para saber se a Joias Vip é Confiável e Segura, está pensando em adquirir alguma joia da empresa, mas a procura de uma segunda opinião, confira nosso artigo análise e saiba tudo sobre a Joias Vip e sua reputação na web.

Joias Vip é Seguro:

A seguir uma imagem da reputação da Joias Vip no Reclame Aqui, o maior portal de reclamações do brasil, com base no índice já conseguimos ter uma reposta final. Confira:

Joias Vip é Confiável e Segura
Imagem Ilustrativa

Joias Vip Análise | Reclamações de Clientes:

Em seguida, veja algumas das reclamações mais comuns entres os clientes da Joias Vip.

joias vip e confiavel

Joias Vip é Confiável e Segura | Veredito:

Anteriormente vimos que a reputação da joalheria está boa, com 100% das reclamações respondidas e mais de 80% dos problemas surgidos resolvidos, é claro que não podemos esquecer as reclamações absurdas de clientes dizendo que os produtos são propaganda enganosa. Procuramos mais informações e descobrimos que metade desses clientes interpretaram errada a propagando e outra declarou ser enganosa, e com isso acreditamos que é confiável comprar na Joias Vip.

Joias Vip é Confiável | Conclusão:

Caro usuário, chegamos ao fim do nosso artigo análise de hoje, esperamos que o mesmo tenha lhe sido útil e que de alguma forma tenhamos ajudado. Como dito acima a empresa é confiável, mais dentre tanta as reclamações, recomendamos que faça uma compra de baixo custo para não sair no prejuízo e conhecer melhor a empresa, pois a mesma está no mercado a pouco tempo. Se vier a ocorrer algum problema com a Joias Vip, a seguir deixaremos alguns meios de contato disponível.

Joias Vip | Telefone e Outros:

Pra você que procura um meio de atendimento Joias Vip, veja a seguir:

  • Televendas: 41 3122-8500;
  • Sac Tv: 41 3208-6288;
  • E-mail: [email protected]
  • Whatsapp: +55 41 99565-1657.

Joias Vip é Confiável e Segura | Informações:

O Joias Vip, surgiu no ano de 2007 e sua central situada na cidade de Curitiba conta com funcionários com experiência de mais de 10 anos no ramo de leilões tanto na TV como na internet, lá está funcionando as áreas administrativa, financeira, logística e SAC. Trabalhando em um só núcleo para garantir sua entrega de forma rápida e confortável.

Veja Também → Shoppe é Confiável e Segura

Artigos relacionados