Finanças

Águas do Rio Segunda Via | 2ª Via Pelo Site e Telefone 2023

Aprenda Como Tirar Segunda Via Águas do Rio

No Descomplica de hoje, o assunto é Águas do Rio Segunda Via, se você deseja emitir a 2ª Via de sua fatura, porém não sabe como proceder, logo abaixo vamos ensinar como fazer a emissão da fatura via aplicativo, site e telefone.

Águas do Rio Segunda Via | Como Funciona:

Para você emitir uma segunda via Águas do Rio é muito simples, a própria empresa disponibiliza um método bem simples e fácil de atualizar sua via de pagamento, logo abaixo vamos ensinar todos os meios de gerar a 2 via de sua fatura, para isso basta ter acesso a internet ou algum telefone com linha operante.

Águas do Rio Segunda Via | Pelo Site:

A primeira forma de gerar sua segunda via Águas do Rio é diretamente pelo site da empresa, para tirar a 2 via da água siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site oficial da empresa – Águas do Rio;
  2. Clique ou toque na opção “Serviços Online”;
  3. Efetue seu login com o CPF/CNPJ ou E-mail e senha;
  4. Agora basta selecionar a opção “Segunda Via de Conta”;
  5. Digite corretamente o número da sua matrícula;
  6. Clique ou toque em “Consultar”;

A segunda via Águas do Rio estará disponível para download ou copie o código de barras para o pagamento. Você pode também emitir a segunda via rápida, para isso não precisa realizar o login, apenas seguir o passo 3 adiante.

Águas do Rio Segunda Via Pelo Aplicativo:

Confira abaixo como tirar a 2 via Águas do Rio via aplicativo, primeiramente você deve ter o app baixado em seu smartphone, após isso siga o passo a passo:

  • Realize o Login no APP;
  • Selecione o menu de opções, sendo os três traços localizados na porção superior esquerda do seu app;
  • Toque na opção “Segunda Via de Conta”;

Prontinho, dessa forma você pode imprimir, ou copiar o código de barras para realizar o pagamento, lembre-se de pagar antes do vencimento da fatura, ou precisará emitir uma nova via de pagamento.

Águas do Rio Segunda Via Pelo Telefone:

Se você prefere utilizar o telefone para emitir sua segunda via, basta ligar para o número de telefone da Águas do Rio: 0800 7020 195 ou (22) 2621 5095, e solicitar a emissão da segunda via da sua fatura, lembramos que é importante ter em mãos os seus dados para facilitar o atendimento e agilizar o processo. A 2 via será enviada ao seu e-mail cadastrado juntamente com a empresa.

Telefone Águas do Rio:

Confira abaixo o telefone e os meios de contato da empresa:

Fale com a Águas do Rio Contato
Telefone (SAC 0800 geral) 0800 195 0 195
Ouvidoria 0800 195 0 200
WhatsApp 0800 195 0 195
E-mail Águas do Rio [email protected]
Assessoria de Imprensa [email protected]

Águas do Rio Segunda Via | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de finanças, dessa vez ensinamos como gerar a segunda via Águas do Rio (cedae 2 via), esperamos ter tirado todas as suas dúvidas referente ao assunto, e também desejamos que consiga realizar a emissão de sua guia para pagamento, lembramos que o pagamento deve ocorrer antes do vencimento, ou uma nova via terá que ser emitida.

Águas do Rio | Informações:

A Águas do Rio é uma empresa que presta serviços de saneamento básico para algumas cidades do Sudeste do Brasil. Atualmente, a empresa é responsável pela gestão, coleta de esgoto, tratamento, entrega e distribuição de água tratada e manutenção.

Confira: Besni Fatura

Artigos relacionados