Rastreamento

Como Rastrear Pedido Texlog – Rastreamento Texlog

Rastreio Texlog:

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como rastrear pedido Texlog, se você deseja efetuar o rastreamento de sua encomenda com a transportadora Texlog, confira abaixo nosso tutorial.

Rastreio Texlog | Como Funciona:

Muitos pessoas encontram dificuldades em rastrear compras na transportadora Texlog, o motivo é porque a empresa não disponibiliza o código de acesso para o rastreio nos métodos comuns como por exemplo no endereço de e-mail do cliente.

Para rastrear a mercadoria é necessário entrar em contato com a loja virtual onde efetuou a compra, e ela disponibilizará o link do rastreamento. Se não conseguir o código vamos lhe mostrar outra opção.

  • Localize a nota fiscal do produto em seu e-mail;
  • Ache o número da serie na nota fiscal ;
  • Encontre a chave de acesso da NF (sequência numérica, que possui 44 posições) e conte 10 números de trás para a frente, agora conte mais 6 números a partir do décimo já contado;
  • Una o número da série mais os 6 dígitos que encontrou na frente dos 10 últimos;
  • Exemplo: Chave de acesso 4217 0416 0416 0416 0416 0416 2000 0006 4514 6775 8689
  • Numero de serie: 002
  • Junte os números: 000 645002, esse pode ser o código do rastreio da sua compra.

rastrear pedido texlog

Agora com essa informação em mãos, vamos a parte de rastreamento, esse método funcionou para alguns usuários, desejamos que funcione com você também.

Rastrear Pedido Texlog:

Como as informações acima em mãos, agora basta realizar o rastreio de sua encomenda, para isso siga as instruções abaixo.

  1. Acesse o site da transportadora Texlog;
  2. Inisra o CPF e código solicitado;
  3. Confirme a operação e seu pedido será rastreado com sucesso.

Porém se esse método não funcionar contigo, indicamos que utilize o método de rastreio abaixo.

Rastrear Pedido Texlog | Telefone:

Se o método de rastreamento acima não deu certo para você, tente utilizar desse método de rastreio, ligue para o telefone (11) 4688-5500, lembre-se de ter em mãos seus dados e sua nota fiscal, aguarde o atendimento e informe que deseja rastrear seu produto.

Transportadora Texlog | Atendimento:

Se você deseja entrar em contato com a Texlog por algum tipo de problema ou algo similar, indicamos que utilize os meios contatos abaixo.

Transportadora Texlog Contato Texlog
Telefone de SAC da Texlog (11) 4688-5500
WhatsApp da Texlog Não tem
Rastreamento Texlog portal.texlog.com.br/rastreamento/transire
Email Texlog de Atendimento Não tem

Você também pode efetuar uma reclamação no RECLAME AQUI ou também procurar o PROCON mais próximo de sua residência.

Rastrear Pedido Texlog | Conclusão:

Esperamos que consiga realizar o rastreamento de sua encomenda com nosso auxílio, desejamos que seu pedido chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de contratempo. Se tiver problemas utilize os meios de contato acima para tentar solucionar seu contratempo.

Texlog | Informações:

Há mais de 30 anos, a Texlog oferece soluções logísticas inovadoras atendendo mercados B2B, B2C e courier internacional, distribuindo mais de 2. milhões de objetos por mês. Bases de distribuição nos principais centros, equipes de segurança especializada, grande frota de veículos e uma estrutura de ponta em TI nos torna capazes de oferecer um serviço altamente diferenciado. Atendimento de pós venda individualizado e totalmente especializado para a garantia da satisfação de nossos clientes.

Confira Também → Rastrear Pedido Amazon

Artigos relacionados