Análise

123 Milhas é Confiável e Segura ? Análise Completa!

Confira se a 123 Milhas é Confiável e Segura:

Olá, hoje veremos se a 123 Milhas é confiável e segura, está com planos de fazer viagens e está com dúvidas sobre a agência, é simples, siga nosso artigo análise logo abaixo, e saiba tudo sobre a 123 Milhas e sua reputação na internet.

123 Milhas é Seguro?

Nossa equipe fez uma varredura na web e chegou até o Reclame Aqui, considerado atualmente maior portal de reclamações do brasil. E com base nas reclamações encontradas já conseguiremos um veredito final, mais antes olhe mais da nossa pesquisa, a seguir veja uma foto da reputação da agência de viagens do portal:

123 Milhas é Confiável e Segura

123 Milhas Análise | Reclamações de Clientes:

A seguir, veja algumas das reclamações mais comuns entre os clientes da 123 Milhas.

123 Milhas é Confiável e Segura

 

123 Milhas é Confiável e Seguro | Veredito:

SIM, a 123 Milhas é confiável e segura como vimos acima, a agência tem uma excelente reputação, respondendo a mais de 95 % das reclamações feitas e  também tem resolvido mais de 90% dos contratempos surgidos. Isso mostra que a mesma tem dado uma boa assistência a seus clientes.

Das reclamações acima, as comuns entre os clientes são de tais que estão insatisfeitos com o atendimento e compras não concluídas. Mais acreditamos que é possível dar uma chance a agencia de viagens.

123 Milhas é Confiável | Conclusão:

Caro usuário, a agencia que pesquisamos hoje mostrou ser confiável e segura, contendo uma nota de 8.5/10 o que é consideravelmente ótima. Com isso chegamos a conclusão final de que 123 Milhas é confiável e segura, o único porem é que o atendimento da empresa é péssimo, muitos clientes não conseguem um retorno. Por isso indicamos que quando finalizar uma compra no site da mesma tenha certeza que os seus dados, de pagamento e pessoais estejam corretos, para que não precisa procurar entrar em contato com a agência para solucionar algum problema, já que o atendimento da mesma é péssimo. Nossa equipe agradece sua visita.

123 Milhas | Informações:

A 123Milhas é uma plataforma de venda de passagens aéreas nacionais e internacionais, emitidas por milhas, com preços bem acessíveis.

Confira Também → Ipec é Confiável

Artigos relacionados