Rastreamento

Rastrear Pedido New White – Rastreamento New White

Rastreio New White:

Olá, no Descomplica de hoje lhe ensinaremos como rastrear pedido New White, se você deseja realizar o rastreamento da sua encomenda e não sabe por onde começar, confira nosso tutorial logo a seguir, onde falaremos tudo sobre o assunto e prazo de entrega New White.

Rastreio New White | Como Funciona:

Basicamente assim que você finalizar a compra e o pagamento New White, o pedido será despachado para entrega, e então já será possível efetuar o rastreamento, para acompanhar seu pedido há dois métodos: através do site oficial do New White e também através do site dos Correios. Verifique logo abaixo o passo a passo.

Rastrear Pedido New White:

Para rastrear pedido New White através do site da loja, siga nossas orientações abaixo.

  1. Acesse o site oficial da New White clicando AQUI;
  2. Em seguida no canto superior direito clique em ”Meus Pedidos”;
  3. Depois coloque seu CPF ou E-mail na área indicada;
  4. E então aparecerá seus pedidos, basta escolher qual deseja rastrear e depois clicar em ”Ver Detalhes”;
  5. Por fim, você irá acompanhar seu pedido como mostra a imagem logo abaixo.

Rastrear Pedido New White - Rastreamento New White

Rastrear Pedido New White | Correio:

Outra forma muito simples para você rastrear pedido New White, é pelo site dos Correios, normalmente assim que você finalizar seu pedido lhe enviarão um e-mail com um código de rastreio, e será esse mesmo código que vocês utilizaram para rastrear pedido.

Caso já tenha o código de rastreio em mãos, basta clicar AQUI onde terá um tutorial completo que nossa equipe fez para que você possa efetuar o rastreamento por meio do site dos Correios.

Prazo de entrega New White:

O New White é despachado em média de 24 horas úteis após aprovação do pagamento, mas depende da agilidade da transportadora para que as entregas sejam feitas até o seu endereço. Abaixo os prazos médios:

  • Região Sudeste – de 1 a 8 dias úteis
  • Região Sul – de 1 a 9 dias úteis
  • Região Centro-Oeste – de 1 a 10 dias úteis
  • Região Nordeste – de 2 a 14 dias úteis
  • Região Norte – de 3 a 15 dias úteis

 New White | Atendimento:

Infelizmente no momento a loja não disponibiliza nenhum telefone para contato para seus consumidores, mas caso tenha algum problema ou algo do tipo com a mesma, você pode estar efetuando uma reclamação no chat que se encontra no site da loja no canto inferior direito da tela.

Vale lembrar que o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08 horas as 18 horas, exceto feriados.

Rastrear New White | Conclusão:

Caro usuário, esse foi nosso tutorial de rastreamento de hoje, de como rastrear pedido New White, esperamos que com ele você consiga realizar o rastreio do seu pedido New White. Caso venha ocorrer algum problema com seu rastreio ou com seu pedido, recomendamos que procure mandar a reclamação no chat da loja, que fica no site oficial da mesma. Desejamos que seu pedido chegue no prazo de entrega previsto e sem nenhum tipo de dano.

New White | Informações:

New White é um clareador dental composto somente por ingredientes naturais, completamente livre de aditivos químicos. New White retira manchas, sujeira e amarelado da superfície dos dentes, deixando-os mais claros, brilhantes e com uma aparência mais saudável.

Confira também → Rastrear Pedido Baw Clothing

Artigos relacionados