Rastreamento

Pedido Coletado Shopee | Significado do Status de Entrega

Confira o Que Significa o Status Pedido Coletado Shopee

No Descomplica de hoje, vamos lhe informar o que significa pedido coletado Shopee, se você está com dúvidas sobre esse status de entrega, tire suas dúvidas em nosso artigo logo abaixo.

O Que Significa Pedido Coletado Shopee?

Pedido coletado Shopee, significa que o seu pedido, após ser aprovado o pagamento dentro da plataforma e o vendedor organizar ele para entrega, foi despachado com a transportadora responsável pela entrega de sua encomenda, ou seja, seu pedido agora vai estar em rota para ser entregue a você.

Dessa forma você já vai poder efetuar o rastreio Shopee, e saber onde está seu produto e qual o prazo de chegada de sua encomenda.

Rastreio Shopee:

Após o status de pedido coletado Shopee, você já pode rastrear seu pedido, confira abaixo algumas formas de rastreio Shopee:

Essas são as principais formas de rastreio da Shopee. Caso não consiga rastrear seu pedido, indicamos que confira seu código de rastreio se está correto e tente novamente mais tarde, pois pode demorar para entrar no sistema o código.

Como Ver o Código de Rastreio Shopee:

Se você deseja verificar seu código de rastreio Shopee, siga o passo a passo abaixo:

  • Abra seu APP Shopee;
  • Efetue seu login;
  • Vá em “minhas compras”;
  • Toque no pedido que deseja verificar o código de rastreio;
  • Toque em “detalhes”.

Dessa forma você pode ver todas as informações de seu pedido, inclusive o código de rastreamento.

Qual Transportadora Está Meu Pedido Shopee?

Após seu pedido entrar no estado pedido coletado Shopee, ele vai estar em rota com alguma transportadora, a Shopee trabalha com diversos parceiros comerciais, portante se você quiser saber com qual transportadora está seu pedido, siga o passo a passo:

  • Entre em seu APP Shopee;
  • Toque na opção”minhas compras”;
  • Toque no pedido que deseja verificar a transportadora;
  • Toque em “detalhes”.

Aqui você pode verifica todos os status de seu pedido, assim como código de rastreio, transportadora e outras informações do produto.

Problemas Com o Rastreio Shopee:

Caso tenha problemas com o rastreamento de seu pedido Shopee, indicamos que tente entrar em contato com o vendedor para conferir se seu código de rastreio está correto e se seu pedido está em rota, caso não tenha respostas ou resolução, o mais indicado é que entre em contato com a plataforma.

Shopee Telefone e Atendimento:

Confira abaixo os principais meios de atendimento da plataforma SHOPEE:

Fale com a Shopee Contato
Telefone Shopee (SAC) Não possui
Contato 0800 Não possui
Email da Shopee CLIQUE AQUI
Chat da Shopee Dentro do App oficial da loja
Central de ajuda help.shopee.com.br/br/s/
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Pedido Coletado Shopee | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo, dessa vez mostramos o significado do status da Shopee “pedido coletado”, esperamos ter tirado suas dúvidas e também desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de contratempo.

Shopee | Informações:

A plataforma Shopee é um comércio eletrônico de origem singapurense, a qual pertencente ao Sea Group, que é uma gigantesca empresa global de Internet destinada ao consumidor, a plataforma foi fundada em 2015 por Forrest Li.

Confira Também: Shopee é Confiável?

Artigos relacionados