Finanças

Meu Cartão Pan Não Chegou e Agora? | O Que Fazer!

Aprenda Como Proceder Se Seu Cartão Pan Não Chegou!

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como proceder se seu Cartão Pan não chegou, se você tem essa pergunta: “Meu Cartão Pan Não Chegou e Agora?” confira abaixo como proceder nessa situação desconfortável.

Cartão Pan Não Chegou | O Que Fazer:

Após receber a aprovação do cartão Pan, a previsão para a entrega dele será de 17 dias úteis. Caso não chegue dentro desse prazo previsto, você pode entrar em contato diretamente com o suporte do banco Pan através dos canais de comunicação, e se informar do motivo do cartão ainda não ter chegado dentro do prazo.

A maioria das vezes que acontece esse tipo de problema, o cartão atrasa geralmente por conta da transportadora e não do Banco Pan. Mas, é importante entrar em contato, caso seu cartão esteja atrasado. Para que assim, voce será informado sobre o motivo e buscar uma solução o mais rápido possível.

Seu cartão pode ter atrasado ou não chegado por extravio na entrega, você não estava na hora da entrega do cartão e outras possibilidades.

meu cartao Pan Nao Chegou
Cartão Pan

Banco Pan | Atendimento:

Para que você entre em contato com o banco para se informar o que aconteceu com seu cartão ou até mesmo pedir uma nova via, utilize os meios de comunicação abaixo:

Fale com o Banco PAN Contato
Telefone Banco PAN (SAC) 0800-776-8000
Telefone para deficientes auditivos e de fala 0800-776-2200
Número para renegociação 0800-006-8782
WhatsApp +55 (11) 4002-7799
Central dos cartões de crédito e conta digital 4003-0101 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-888-0101 (Demais localidades do Brasil)
Centra de financiamento, consórcio e empréstimo consignado 4002-1687 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-775-8686 (Demais regiões do Brasil)
Email [email protected]
Chat No site oficial do banco ou no app
Ouvidoria 0800-776-9595

Meu Cartão Pan Não Chegou | Conclusão:

Esse foi o nosso artigo de como proceder caso seu cartão Pan não chegue dentro do prazo previsto, indicamos que entre em contato com o suporte como mencionado acima. Desejamos que seu cartão chegue o mais breve possível e que seu problema seja solucionado.

Banco Pan | Informações:

Banco PAN é um banco brasileiro, com sede em São Paulo, controlado pelo BTG Pactual. Atua nas áreas de cartões de crédito, crédito consignado, financiamento de veículos, investimentos de renda fixa e banco digital.

Confira Também → Rastrear Cartão Pan

Artigos relacionados