Finanças

Ativar e Desativar Aproximação Cartão BRB FLA – NFC

Aprenda a Ativar e Desativar Pagamento Por Aproximação Cartão BRB Fla

Olá, Descomplica de hoje, você vai aprender como ativar e desativar aproximação cartão BRB FLA, está com grandes dificuldades em realizar o procedimento, verifique o artigo abaixo, nele passaremos tudo sobre como ativar e desativar aproximação cartão BRB Flamengo.

Ativar Aproximação Cartão BRB Flamengo

O cartão BRB Flamengo já disponibiliza a função contactless (pagamento por aproximação), assim que você efetuar a primeira compra utilizando a senha, as próximas compras não será preciso utilizar a senha, e sim, apenas aproximar seu cartão da maquininha que apresentar o símbolo do wi-fi e esperar o atendente confirmar a sua compra.

Ativar e Desativar Aproximação Cartão BRB FLA
Exemplo de Cartão BRB FLA Contactless

Desativar Aproximação Cartão BRB Flamengo

Infelizmente assim que você se tornar um usuário do banco BRB Flamengo e tiver em mãos seu cartão, ele estará com a função contactless ativa que possibilita a compra dos clientes e lamentavelmente sem opção de desabilita-la, essa nova tecnologia vem sendo usada desde novembro de 2019, caso esteja incomodado com a nova tecnologia, indicamos que bloqueei seu cartão temporariamente enquanto não estivar usando o mesmo para evitar contratempos.

Problemas Para Desativar Aproximação Cartão BRB Flamengo

Se você estiver problemas para desativar aproximação cartão BRB Flamengo ou algo do tipo com o cartão BRB FLA, recomendamos que entre em contato com a central de atendimento do mesmo, seja por cobrança indevida, por perca ou roubo de seu cartão contactless ou algum problema do tipo, veja abaixo alguns contatos que deixaremos para que você possa revolver seu problema sem demais dificuldades.

BRB FLA Pagamento NFC – Atendimento

Confira abaixo a central de atendimento do BRB FLA, Telefone, Ouvidoria, SAC entre outras.

  • No Brasil: Distrito Federal: 4003 4004*
  • Outros Estados – DDG: 0800 880 4004
  • Deficiente Auditivo/Fala: 0800 880 6148
  • No exterior (a cobrar): (55) (11) 2136-3625

Horário de funcionamento: Segunda à Sábado – de 8h às 21h.

Ouvidoria BRB
0800 642 1105

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
DDG: 0800 880 6147

Parcelamento de fatura
0800-880-4001

Prevenção a fraude
4003-1910

BRB Serviços
(61) 3048-8020

Canal de Ética
0800 601 8687

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta – de 8h às 21h. Sábado – 9h às 15h.

Outra forma de tentar resolver seu problema, é efetuando uma reclamação no maior portal reclamação do Brasil, o Reclame Aqui.

Conclusão do Artigo

Caro usuário, desejamos que tenha conseguido tirar suas dúvidas sobre a nova tecnologia do cartão BrB Flamengo (NFC) de como ativar e desativar aproximação cartão BRB Flamengo, caso venha ocorrer algum problema ou algo do tipo, recomendamos que entre em contato com o telefone acima que for resolver seu problema.

Cartão BrB Flamengo – Informações

O BRB e o Flamengo se uniram para oferecer uma experiência financeira digital completa. A parceria estratégica envolve todas as transações bancárias com o Clube, a abertura de contas, cartão de crédito, débito e pré-pago, seguros, investimentos e programas de relacionamento com benefícios aos torcedores.Um acordo inédito no futebol brasileiro, que estabelece a divisão de lucros igualitária entre o BRB e o Flamengo. Agora, a maior torcida do mundo tem um banco próprio, um banco do Flamengo!

Confira Também → Ativar e Desativar Aproximação Cartão Original

Artigos relacionados