Análise

Modalmais é Confiável e Seguro ? Análise Completa!

Descubra AQUI se Modalmais é Confiável e Seguro:

Olá, no Descomplica de hoje iremos fazer uma análise para descobrir se Modalmais é confiável e seguro, se você tem dúvidas sobre o banco, basta seguir nosso tutorial a seguir, nele iremos falar mais sobre o Modalmais e sua reputação.

Modalmais é Seguro?

A Modal Mais é uma das corretoras mais antigas ativa no mercado atualmente, 24 anos de mercado financeiro com várias premiações e destaques. Além de também de ter sido pioneira em vários aspectos no mercado nacional. Todas as conquistas e experiencias e toda a estrutura do grupo por trás trazem toda a segurança necessária para o investidor.

Isso já mostra que o banco é confiável e seguro, mais para ajudar na pesquisa traremos uma imagem ilustrativa da reputação do banco no Reclame Aqui, maior portal de reclamações do brasil, confira:

Modalmais é Confiável e Seguro
Imagem Ilustrativa

Modalmais é Confiável | Veredito:

Chegamos ao nosso veredito final e concluímos que Modalmais é confiável e seguro, como vimos acima o banco está há quase três décadas no mercado e conta com dezenas de indicações e selos de segurança. No portal de reclamações vimos que a taxa de respostas foi de 96,9% das 1691 reclamações que recebeu durante os últimos meses, sendo 93,5% de todas as queixas solucionadas.

A empresa tem o tempo médio de 1 dia e 23 horas para responder os problemas, com a nota de 8,8  no portal de um total máximo de 10. e a maioria das reclamações que estão ali relatadas são sobre problemas para fazer cadastro e login respectivamente, além de problemas com o dinheiro presente na conta e o atendimento ruim.

Modalmais é Confiável e Seguro | Conclusão:

Caro usuário chegamos ao fim de nossa análise, esperamos que tenha lhe sido útil. Recomendamos que na hora de decidir se deve ou não escolher uma correta de investimentos, é necessário comparar seu valor com outras empresas semelhantes e considerar o perfil do investidor, que pode menos ter ou mais experiência, ser mais ativa ou mais passiva. A escolha do corretor varia muito com base nos objetivos financeiros de cada investidor.

Se você tiver problemas com o banco, indicamos que entre em contato com o suporte do mesmo, abaixo deixaremos alguns meios de contato para que você procure ajuda. Agradecemos sua visita e desejamos ótimos investimentos.

Modalmais é Confiável | Atendimento:

Em seguida veja alguns meios de atendimento da Modalmais.

Fale com a Modalmais Contato
Telefone Modalmais 0800 941 2570 (capitais e regiões metropolitanas)
Telefone deficientes auditivos 0800 445 4020
Chat Modalmais ajuda.modalmais.com.br/hc/pt-br
Ouvidoria Modalmais ouvidoria.modalmais.com.br/hc/pt-br/requests/new
Canal de denúncias Modalmais canaldedenuncia.modal.com.br
E-mail Modalmais  Não possui

Modalmais | Informações:

O Banco Modalmais é um banco de investimento brasileiro com sede no Rio de Janeiro, parte do Grupo XP a partir de 2022. Criada em 1995, a instituição atua no mercado de ativos, incluindo operações de conta corrente, crédito e investimentos.

Confira Também → XP Investimento é Confiável

Artigos relacionados