Finanças

Como Recarregar Cartão TOP Pelo Aplicativo e WhatsApp

Aprenda Como Recarregar Seu Cartão TOP

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como recarregar cartão TOP pelo aplicativo e por WhatsApp, se você tem dúvidas de como efetuar essa operação, confira o passo a passo de como carregar cartão TOP e confira algumas dicas que podem vir a ser úteis.

Recarga Cartão TOP | Como Funciona:

O cartão top disponibiliza para o usuário, a recarga de três formas diferentes, sendo elas: aplicativo, por WhatsApp ou comparecendo a um dos pontos de recarga.

Em nosso tutorial vamos ensinar como recarregar cartão TOP pelo aplicativo e via WhatsApp, sendo que para recarregar nos pontos de recarga, você precisa apenas se deslocar até o local e informar que deseja reccaregar seu cartão TOP.

Como recarregar cartao top

Como Recarregar Cartão TOP Pelo Aplicativo:

Primeiramente o usuário deve ter em seu dispositivo o aplicativo do cartão TOP, disponibilizado em Android iOS.

Com o aplicativo instalado, será preciso criar uma conta e depois solicitar seu cartão TOP. Lembre-se de realizar o download do aplicativo nas lojas oficiais de seu dispositivo (APPLE STORE OU GOOGLE PLAY).

Com a conta aprovada e criada, agora você também entenderá como emitir o cartão. No próprio aplicativo TOP, é possível realizar uma recarga no item de igual nome, você também pode de controlar seus créditos de transporte, seja débito ou crédito.

Como Recarregar Cartão TOP Pelo WhatsApp:

Recarregar cartão TOP pelo WhatsApp é a forma mais simples, após realizar o processo de emissão do cartão, você deve adicionar o número +55 11 3888-2200 em sua agenda de contatos ou seguir este LINK para entrar em contato com a AutoPass.

Sendo assim, basta enviar uma mensagem que será respondida automaticamente com as opções disponíveis. Para realizar a recarga TOP, responda com a opção 3.

OBS: Lembramos que o atendimento é feito de segunda à sexta, das 8h às 20h e sábados, das 8h às 14h.

Esse é um processo muito simples, pensado em facilitar a locomoção dos moradores das cidades contempladas. O cartão TOP veio para substituir o famoso cartão BOM, que até então estava em vigor no sistema.

Para sua segurança, primeiramente verifique se realmente está entrando em contato com a Autopass.

Cartão TOP Telefone e Atendimento:

Se você quer deseja saber o telefone de atendimento do cartão TOP, confira alguns logo abaixo:

  • WhatsApp: (11) 3888-2200
  • Central de Relacionamento: (11) 3888-2200
  • SAC: 0800 77 11 800
  • Ligações Deficientes Auditivos e Fala: 0800 725 4005
  • Internacionais: +55 (11) 2874-5499

Fique ligado nos horários de atendimento, para mais informações acesse o site oficial e verifique o atendimento na aba “atendimento”.

Telefone TOP

Como Recarregar Cartão TOP | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo de finanças, dessa vez mostramos como proceder para carregar cartão TOP, tanto pelo seu próprio aplicativo quanto pelo WhatsApp. Desejamos que você tenha facilidade em efetuar a recargar e que faça bom uso de seu cartão TOP e todos seus benefícios.

TOP | Informações:

O TOP é muito mais que um cartãoé um sistema de tecnologia. É dessa forma que a Secretaria de Transportes Metropolitanos o define.

A TOP está em vigor desde novembro de 2021 e foi desenvolvida visando facilitar a vida do usuário de transporte público. Além de ser um bilhete ela é uma conta digital e atende ao sistema de trens sobre trilhos do metrô e ônibus intermunicipais.

Confira Também: C6 Bank Tem Anuidade

Artigos relacionados