Rastreamento

Correria Rastreio – Rastreamento, Prazo de Entrega e Outros

Aprenda a Efetuar o Rastreio do Seu Pedido Correria

Olá, no Descomplica de hoje iremos falar sobre Correria Rastreio, a empresa é mais conhecida como Correria Company, e se você deseja efetuar o rastreamento do seu pedido e não sabe como, é simples, basta conferir o tutorial a seguir, onde deixaremos todas as instruções para que você realize o procedimento sem dificuldades.

O Que é a Correria Company?

Em 2018, dois jovens com rotina agitada tiveram a ideia de criar uma marca que refletisse a correria do dia a dia que vivenciavam. Assim, nasceu a Correria Company, que se tornou realidade no ano seguinte. Inicialmente, a marca seria chamada RUSH e teria um foco em streetwear e skateboard. Entretanto, para manter uma identidade carioca e brasileira, optou-se pelo nome Correria Company.

Continue nesse artigo e saiba logo abaixo sobre o Correria rastreio.

Como Funciona o Rastreamento da Correria

Basicamente o Correria rastreio é muito simples, ao escolher o PAC ou SEDEX como opção de entrega, você receberá automaticamente o código de rastreamento por e-mail assim que seu pedido for enviado. Para acompanhar a entrega, basta acessar o site dos Correios e inserir o código de rastreamento, seguindo as instruções fornecidas abaixo.

Correria Rastreio

Para efetuar o Correria Rastreio, siga o passo a passo:

  1. Acesse o site oficial dos Correios;
  2. Depois procure e selecione a opção ”Acompanhe seu pedido”;
  3. Em seguida, preencha o campo em branco com o código de rastreamento;
  4. E então clique na seta de pesquisa, como mostra a imagem ilustrativa que deixaremos abaixo;
  5. Por fim, você será direcionado para uma página, com todos os detalhes sobre o seu pedido.
Rastreio Correria
Imagem Ilustrativa

Prazo de Entrega Correria

Anteriormente falamos sobre Correria rastreio, e agora sobre o prazo, o prazo de entrega Correria é estabelecido pelos Correios e pode variar de acordo com o CEP e a forma de entrega selecionada. Para saber mais sobre os prazos e tipos de frete disponíveis para o seu endereço, é possível realizar uma simulação no site da empresa informando o CEP.

Após a confirmação do pedido será enviado  o produto para a agência dos Correios mais próxima em um prazo de 1 a 3 dias úteis. Quando o envio for efetuado, você receberá uma notificação com todas as informações necessárias para rastrear sua encomenda.

O Que Fazer Caso Não Receba Seu Pedido?

Veja a seguir o que fazer caso não receba seu pedido:

  • Verifique se o prazo de entrega ainda está dentro do período previsto.
  • Certifique-se de que o pagamento tenha sido confirmado pela administradora do cartão, caso ainda não tenha recebido o pedido após a data de entrega.
  • No caso de boletos, verifique se foi pago até a data de vencimento. O prazo de compensação no sistema é de 2(dois) dias úteis.
  • Confirme se o endereço de entrega está correto.
  • Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, verifique se ele está disponível para retirada na agência. Para acompanhar o produto, insira o código de rastreamento enviado para o seu e-mail de cadastro no link de Rastreio dos Correios.
  • Se a transportadora/correios não conseguir entregar o produto por culpa do cliente, e ele retornar para o estoque da Correria, o reenvio será cobrado do cliente utilizando o serviço escolhido.
  • O prazo para contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos a partir da data da compra.
  • Caso precise de ajuda, entre em contato com a empresa onde efetuou a compra via Whatsapp ou E-mail para discutir a situação.

Telefone e Contato Correia

Caso precise entrar em contato com a empresa Correria, acione um dos meios:

Conclusão do Artigo

Querido usuário, chegamos ao fim do Descomplica de hoje sobre Correia rastreio, esperamos ter lhe ajudado a rastrear sua encomenda com o meio deixado acima, caso algo não tenha ficado esclarecido, recomendamos que deixe um comentário logo a seguir e lhe ajudaremos. Nossa equipe agradece sua visita e deseja que seu pedido chegue no prazo de entrega previsto e sem quaisquer dano. Em caso de problemas, acione a empresa onde efetuou a compra, pois a mesma é responsável por seu pedido até o envio.

Confira Também – Precode Rastreio

Artigos relacionados