Rastreamento

Rastreio Legging Brasil – Rastreamento, Prazos e Telefone

Aprenda Como Rastrear Pedido Legging Brasil

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como realizar o rastreio Legging Brasil, se você efetuou uma compra na loja e não sabe como rastrear seu pedido, ou tem dúvidas sobre o prazo de entrega e telefone da empresa, confira abaixo nosso tutorial e dicas sobre o assunto.

Como Funciona o Rastreio Legging Brasil:

Assim que o seu pedido Legging Brasil foir atualizado para o status “Faturado”,  um e-mail vai ser enviado no seu e-mail cadastrado no sistema da loja, juntamente com a nota fiscal e o link de rastreio. Os pedidos da loja são enviados diretamente pelo Envio Super-Rápido, a transportadora responsável pela entrega é a  transportadora “Total Express”.

Rastreio Legging Brasil:

Se você deseja rastrear pedido Legging Brasil, siga o nosso tutorial logo abaixol:

  1. Acesse o link AQUI;
  2. Insira seu primeiro nome, CPF e o seu CEP;
  3. Clique ou toque em “Pesquisar”;
  4. Confira se o pedido pertence a Legging Brasil.

Rastreio Legging Brasil

Dessa forma seu pedido será rastreado com sucesso e você pode ver as atualizações de transporte de sua compra. Para mais informações sobre rastreio na Total Express, confira → Rastreio Total Express.

Prazo de Entrega Legging Brasil:

O prazo de entrega Legging Brasil pode ser visto no momento da compra ou realizando o procedimento de rastreio, porém esse prazo de entrega pode variar de região para região e condições climáticas e de acesso. Porém a entrega normalmente leva de 7 a 15 dias, caso venha a ter algum problema com sua entrega, confira o tópico abaixo.

Problemas Com o Rastreio Legging Brasil:

Se você estiver sofrendo com algum tipo de contratempo ou problema com seu pedido Legging Brasil, o mais indicado é que entre em contato com o suporte da loja, logo abaixo vamos deixar alguns meios de contato para que você possa acionar o suporte e resolver seja qual for seu problema. Indicamos que tenha em mãos seus documentos e dados para agilizar o procedimento de suporte.

Legging Brasil Telefone e Atendimento:

Confira abaixo o telefone Legging Brasil e os meios de atendimento ao cliente:

O atendimento ao cliente está disponível de segunda à sexta, das 8h30 até às 18h.

Rastreio Legging Brasil | Conclusão:

Esse foi nosso artigo sobre como realizar o rastreio Legging Brasil, esperamos ter tirado suas dúvidas quanto ao procedimento de rastreamento, prazos e telefone da loja. Desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazos estipulado e sem nenhum tipo de contratempo ou problemas. Lembramos que qualquer eventual problema o atendimento da loja deve ser acionado.

Legging Brasil | Informações:

A marca Legging Brasil tem uma dinâmica simples e objetiva: trazer conforto, estilo, qualidade e ótimos preços para a rotina de exercícios de seus clientes. É desta forma, e através de investimentos contínuos em tecnologia e marketing digital, que a empresa se consolidou como uma das líderes no segmento do mercado.

Confira: Rastreio Enjoei

Artigos relacionados