Rastreamento

Como Rastrear Pedido ShopTimão – Rastreio ShopTimão

Rastreamento ShopTimão

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como rastrear pedido ShopTimão, se você tem dúvidas de como fazer o rastreamento, prazo de entrega e como proceder com possíveis erros, confira tudo isso logo abaixo em nosso artigo.

Rastrear Pedido ShopTimão:

Para efetuar o rastreio de seu pedido na ShopTimão, siga nosso passo a passo logo abaixo:

  1. Acesse o site do ShopTimão;
  2. Vá no canto superior direito em “entrar” e clique ou toque em “meus pedidos”;
  3. Uma janela de login vai abrir, nela você deve preencher com seus dados de conta;
  4. Seus pedidos vão aparecer na tela;
  5. Clique ou toque na setinha ao lado do status do pedido. Abaixo dos itens da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega.
  6. Na linha do tempo, após o produto ser entregue para a transportadora,  será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone “Pedido em separação”.

rastrear pedido shoptimao site

Caso seu pedido for enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço vai ficar disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.

Prazo de Entrega Shoptimão:

Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no momento da compra. basta clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar ou tocar em “Comprar”.

Agora insira o seu CEP e clique ou toque em Calcular. Dessa forma, você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido. Lembramos que a data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

Problemas Com o Pedido Shoptimão:

Se você eventualmente tiver qualquer problema com seu pedido da Shoptimão, indicamos que busque ajuda com o suporte da loja, para fazer isso mais facilmente, disponibilizaremos logo abaixo alguns meios de contato, lembramos que para agilizar o atendimento é sempre bom especificar bem seu problema e ter em mãos seus dados e os dados de compra.

Shoptimão | Atendimento:

Se você deseja entrar em contato com o suporte da Shoptimão, confira abaixo o telefone, ouvidoria, SAC, e-mail e outras formas de contato:

Rastreio de Pedido ShopTimão | Conclusão:

Esse foi o nosso artigo tutorial de como rastrear pedido na ShopTimão, também abordamos assuntos como o prazo de entrega e como proceder com possíveis erros, de quebra disponibilizamos alguns meios de contato da loja para que você utilize se assim precisar.

Desejamos que com nosso artigo de hoje, você tenha tirado suas dúvidas. Nossa equipe deseja que seu pedido chegue dentro do prazo e sem problemas.

Shoptimão | Informações:

 ShopTimão é a loja oficial do Corinthians, ela nasceu da parceria entre o clube e a Netshoes. A loja, criada para atender a nação Corintiana, possui o mais completo e oficial leque de produtos referentes ao time do Parque São Jorge.

Confira Também → Rastrear Pedido Manto da Massa

Artigos relacionados