Rastreamento

Sequoia Entrega no Sábado, Domingo e Feriado?

Sequoia Entrega no Sábado?

No Descomplica de hoje, vamos responder se a transportadora Sequoia entrega no sábado, domingo e feriado, se está com dúvidas sobre os horários de entrega e os dias que a transportadora trabalha, tire todas as suas dúvidas em nosso artigo feito especialmente para você.

Sequoia Entrega no Sábado?

A transportadora Sequoia entrega no sábado, dentro do horário comercial que é até o meio dia, algumas pessoas informam que receberam tentativas de entrega fora do horário comercial, porém a própria transportadora diz trabalhar com o horário comercial, então nossa dica é que se não for entregue até o meio dia de sábado, possivelmente vai ser entregue apenas no próximo dia útil.

Sequoia Entrega no Domingo?

Não, a transportadora Sequoia não realiza entrega aos domingos, esse é um dia de folga em comum. Sendo assim, os pedidos que chegam a transportadora são transportados e entregues de segunda a sábado, sendo que no sábado a entrega é realizada apenas em período comercial, como informado no tópico acima.

Sequoia Entrega Nos Feriados?

A Sequoia só entrega em dias úteis, porém alguns feriados são apenas regionais, em alguns casos seu pedido pode ser entregue no feriado, mas se o feriado for nacional, a entrega será somente no próximo dia útil após o feriado, observe que é importante estar ciente de que se o feriado é nacional ou apenas regional.

Qual o Horário de Entrega da Sequoia?

Aos sábados, a entrega dura até às 20:00, e durante a semana até às 18:00. No entanto, em alguns casos, a empresa pode entregar encomendas em horários excepcionais, como por exemplo, a partir das 18h00 em dias úteis. Portanto, é muito importante prestar atenção para receber sua encomenda.

A Sequoia Entrega a Noite?

Sim, a Sequoia entrega a noite, porém normalmente ela prefere realizar as entregas dentro do horário comercial, 8h as 18h. Nos sabádos normalmente a transportadora entrega até o meio dia, porém a relatos de tentativa de entrega no período da noite, é importante ficar de olho na rota de entrega de sua encomenda, a melhor forma é realizando o rastreamento.

Como Rastrear Pedido Sequoia?

  • Vá até o site da sequoia acessando este link;
  • Clique ou toque em “rastreio de encomenda” localizado no menu;
  • Insira o seu CPF, o código do pedido ou o código do rastreamento;
  • Clique ou toque em “não sou um robô”;
  • Clique ou toque em “rastrear”;
  • Selecione o pedido que você deseja rastrear e veja o status de entrega dele.

Caso tenha mais dúvidas sobre o rastreio, confira nosso artigo completo sobre o rastreamento SEQUOIA.

Problemas Com a Entrega:

Se vocÊ estiver sofrendo com algum contratempo com sua entrega, o mais indicado é que entre em contato com o suporte da transportadora para tentar solucionar seu caso, logo abaixo vamos deixar alguns meios de contato da SEQUOIA:

SAC Sequoia (11) 4391-8800
0800 Sequoia Não possui
E-mail www.sequoialog.com.br/contato
WhatsApp Sequoia Não possui
Chat Não possui
Central de ajuda Não possui
Reclame AQUI SEQUOIA RECLAME AQUI
Ouvidoria Não possui

Conclusão do Artigo:

Chegamos ao final de nosso artigo, dessa vez respondemos se a transportadora Sequoia entrega no sábado, domingo e feriados. Esperamos ter tirado suas dúvidas referente ao assunto e também desejamos que ocorra tudo bem no transporte e entrega de sua encomenda, que ela chegue dentro do prazo previsto e sem nenhum tipo de problema ou contratempo.

Confira: VVLOG Rastreio

Artigos relacionados