Rastreamento

Como Rastrear Pedido Sacoleira Chique – Rastreio Sacoleira Chique

Rastreamento Sacoleira Chique!

No tutorial de hoje, vamos lhe ensinar como rastrear pedido Sacoleira Chique, se você comprou na loja e agora está com dificuldades em efetuar o rastreio de seu pedido, confira abaixo o passo a passo de rastreamento de sua encomenda.

Rastrear Pedido Sacoleira Chique:

Para o rastreio da sua encomenda, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Acesse o site Sacoleira Chique;
  • Clique no lado superior direito em “Meus Pedidos”;
  • Entre com sua senha e login;
  • Agora encontre o pedido que você quer rastrear;
  • Prontinho, nessa tela você terá todos os dados de rastreamento.

rastrear pedido sacoleira chique

Como esses dados em mãos agora você pode se programar para receber sua encomenda e também verificar possíveis erros ou extravio da sua encomenda.

Sacoleira Chique | Prazo de Entrega e Transportadora:

A Sacoleira Chique trabalha com os CORREIOS e TRANSPORTADORAS TERCEIRIZADAS. Você pode escolher ao final de sua compra como prefere receber seu produto.

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Todos os pedidos são despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a postagem da compra. Dias úteis para entrega: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Sacoleira Chique Atendimento:

Caso venha ocorrer algum erro ou algo relacionado e você precise entrar em contato com a loja, entre nesse LINK, nele você pode acionar o suporte da loja e tentar solucionar seu problema, outra dica é usar o RECLAME AQUI, eles costumam responder bastante por lá.

Rastreamento Sacoleira Chique | Conclusão:

Esperamos que com o nosso tutorial de hoje, tenhamos esclarecidos suas dúvidas referente ao rastreio de compra na Sacoleira Chique, prazo de entrega e como entrar em contato com a loja, desejamos que sua encomenda chegue no prazo correto e sem maiores dores de cabeça.

Mais Sobre | Sacoleira Chique:

Sacoleira Chique é uma loja de moda íntima feminina e masculina, você pode efetuar compras pelo site e receber no conforto de sua casa. Ela trabalha com atacado e revenda.

Confira Também -> Rastrear Pedido ShopTimão

Artigos relacionados