Rastreamento

Como Rastrear Pedido Approve – Rastreamento Pedido Approve

Olá, no Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como rastrear pedido Approve, confira nossas instruções caso esteja com dificuldades em realizar o procedimento, fique ligado no nosso artigo abaixo, onde passaremos o passo a passo de como realizar o rastreamento pedido Approve.

Rastrear Pedido Approve

Rastrear Pedido Approve | Tutorial:

Se o seu pedido já teve pagamento aprovado e foi separado, agora é só aguardar o status “Em Preparação (Faturado- Nota fiscal emitida-Pedido Preparado para envio)”. Isso quer dizer que ele já foi faturado e seu rastreio já foi emitido, agora só está aguardando postagem.

Para rastrear sua entrega postada via Correios, clique AQUI.

Ou também pelo site rastreaê, basta clicar AQUI.

Se o rastreio constar como “Aguardando Postagem pelo remetente” é só aguardar o prazo de postagem (48 horas) que logo ficará disponível para localizá-lo.

Approve | Atendimento:

Você pode fazer contato pelos canais:

E-mail: [email protected];

Telefone ou WhatsApp:  (11) 3035-0520;

Instagram Direct: @approve.

A central de atendimento ao cliente Approva funciona em dias úteis de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas. Exceto em feriados na cidade de São Paulo e nacionais.

Rastreamento Approve | Conclusão:

No descomplica de hoje, falamos sobre como rastrear pedido Approve. Esperamos ter sarnados suas dúvidas, caso tenha algum problema ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com o suporte da empresa.

Approve | Informações:

Artigos relacionados