Rastreamento

Rastrear Pedido Adidas – Rastreio, Prazo de Entrega e Outros

Aprenda AQUI a Rastrear Seu Pedido Adidas:

Olá, no artigo de hoje iremos lhe mostrar como rastrear pedido Adidas, se você tem dificuldades em acompanhar o pedido feito nessa loja e não sabe como realizar o rastreio pedido Adidas, confira esse artigo até a conclusão, e saiba tudo sobre rastrear pedido adidas, prazos e telefone da empresa.

O Que é a Adidas?

Fundada em 1949, a Adidas é uma multinacional alemã renomada no mercado de artigos esportivos. Seus produtos de alta qualidade, como calçados, roupas e acessórios esportivos, são reconhecidos mundialmente. A marca oferece uma ampla variedade de produtos para diferentes esportes, como futebol, corrida, basquete e tênis, com destaque para seu design inovador e tecnologia avançada. Além disso, a Adidas estabelece parcerias com atletas de renome, equipes esportivas e celebridades.

Como uma das principais patrocinadoras de eventos esportivos em todo o mundo, a Adidas é amplamente conhecida pelo seu logotipo icônico, composto por três listras paralelas. Com presença global, a Adidas continua a ser uma referência no mercado esportivo, proporcionando produtos de alto desempenho e qualidade tanto para atletas profissionais quanto para entusiastas do esporte em todo o mundo.

Continue nesse post e aprenda a rastrear pedido Adidas com duas formas de rastreamento.

Como Funciona o Rastreamento Adidas:

Para rastrear pedido Adidas é simples, mais lembrando que o rastreamento só ocorrerá após a confirmação do pagamento e posterior encaminhamento dos envios, a própria loja se responsabilizará por todas as informações fornecidas.

Você também receberá as informações do passo a passo do seu pedido por e-mail cadastrado, depois é só procurar a palavra “Track” para visualizar o rastreamento e receber atualizações diretamente da transportadora. As informações de status de envio estarão disponíveis no site da transportadora um dia após o envio do e-mail.

Rastrear Pedido Adidas Pelo Site:

Se você deseja rastrear pedido Adidas pelo site, siga nossas orientações a seguir:

  1. Acesse o site oficial da Adidas clicando AQUI;
  2. Faça o login seus dados e entre no portal do cliente;
  3. Em seguida procure e clique na opção ”Histórico de Pedidos”;
  4. E então clique em ”Ver Pedido” e assim, você será direcionado para uma página com todos os detalhes do seu pedido;
  5. É basta clicar na opção ”Acompanhe sua entrega”;
  6. Por fim, você irá para uma página com o status de seu pedido, prazo de entrega e transportadora responsável.

Rastrear Pedido Adidas Pelo App:

Uma segunda forma de rastrear pedido Adidas é pelo app da loja, veja um passo a passo:

  1. Baste o aplicativo oficial da Adidas, disponível para Android e IOS;
  2. Faça login com os dados solicitados;
  3. Vá até seus pedidos e localiza o que deseja rastrear;
  4. Depois clique em ver mais detalhes e terá todas as informações do seu pedido.

Prazo de Entrega Adidas:

Para aprovações de pagamento após as 17h, os pedidos serão entregues no próximo dia útil. Para pedidos feitos na sexta-feira, serão enviados no próximo dia útil. A forma de pagamento Boleto Bancários não oferece esse tipo de entrega devido ao prazo máximo de compensação de 4 dias úteis.

Regras e Restrições de Entrega:

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados;
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG. *Durante a pandemia Covid-19 algumas transportadoras podem não solicitar a assinatura no ato da entrega, para evitar contatos;
  • Entregas via Correios: Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima;
  • Entregas via Correios: Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais;
  • As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional;
  • Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido;
  • Em caso de dúvidas, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone SP (11) 5546 3700 e demais localidades – 08008 234 327, ou acesse o nosso chat, localizado em nosso app e site.
 Ausência no momento da entrega:

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega por ausência de destinatário, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.

Telefone e Contato Adidas:

Caso tenha algum contratempo com seu pedido, entre em contato com um dos meios a seguir:

Fale com a Adidas Contato
Telefone Adidas (SAC p/ São Paulo) (11) 5546-3700
0800 Adidas (p/ as demais localidades) 0800-823-4327
Chat CLIQUE AQUI
Central de ajuda www.adidas.com.br/ajuda
WhatsApp Não tem
Ouvidoria Não possui

Conclusão do Artigo:

Querido usuário, chegamos a conclusão final de nosso artigo de hoje de como rastrear pedido Adidas, esperamos que com ele você tenha realizado o rastreamento do seu pedido sem quaisquer dificuldade. Caso tenha ficado com alguma dúvida ou teve problemas com o rastreamento, recomendamos que procure entrar em contato com o suporte da Adidas para que resolva o quanto antes. Agradecemos sua visita e desejamos boas compras.

Confira Também → Rastrear Pedido Panini

Artigos relacionados