Rastreamento

Rastrear Pedido Americanas | Rastreio, Prazos e Telefone

Rastreamento Americanas

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como rastrear pedido Americanas, se você tem dúvidas quanto o rastreio de pedido nas Lojas Americanas, confira abaixo nosso artigo nele vamos falar tudo sobre o assunto.

Aqui vamos abordar sobre o rastreio de compras, prazo de entrega, telefone e atendimento e também como proceder com possíveis erros, então sem mais delongas vamos lá.

Rastreio Americanas | Como Funciona:

Primeiramente após você efetuar sua compra pela Americanas, seu pedido será processado, confirmado e só assim ele vai sair para entrega, dessa forma, você já pode realizar o rastreamento do mesmo, confira abaixo os métodos de rastreio.

Rastrear Pedido Americanas Pelo Celular:

Você pode rastrear pedido Americanas pelo celular no APP da loja ou pelo site, confira abaixo o passo a passo para ambos os processos de rastreio.

  1. Efetue o download do APP, IOS ou ANDROID;
  2. Faça o login em sua conta;
  3. Vá na seção “meus pedidos“;
  4. Agora encontre o pedido que deseja rastrear e toque nele;
  5. As informações de seu produto vão aparecer, inclusive o rastreio do mesmo.

Nessas informações vão aparecer o código de rastreio e também a transportadora que está com sua encomenda, caso ela seja os correios siga a instrução abaixo.

Lembramos que se você efetuou a compra sem cadastro na Americanas, você deve acessar o seguinte LINK, e informar o número do pedido e seu CPF.

rastrear pedido americanas sem cadastro

Rastreio Americanas | Correios e Transportadora:

Com o código de rastreio você pode ir ao site dos Correios clicando AQUI, e inserir o código no campo que é pedido e clicar em rastrear. Como demonstrado na imagem abaixo.

Rastrear Pedido Americanas

Caso seja outra transportadora que esteja com sua encomenda, basta você se dirigir até o site da transportadora indicada e inserir o código de rastreio no campo indicado de rastreamento e clicar em ok.

Mais abaixo vamos informar uma forma rápida e segura de rastrear seu pedido diretamente por uma ferramenta de rastreio chamada SSW.

Rastrear Pedido Americanas Pelo Site:

O método de rastreio de pedido pelo site da Americanas é muito similar ao de rastreio pelo aplicativo, para isso basta seguir o passo a passo a seguir:

  1. Acesse o site da Americanas;
  2. Efetue seu Login com usuário e senha;
  3. Vá em meus pedidos;
  4. Localize seu pedido e clique nele;
  5. Agora sua informações do pedido vão aparecer na tela.

rastrear pedido americanas site

Com essas informações, código de rastreio e transportadora, você vai conseguir realizar o rastreio de sua encomenda sem maiores dificuldades. Caso seu pedido esteja com os Correios, basta seguir o mesmo tutorial indicado logo acima.

Se seu pedido está com alguma transportadora, a forma mais eficaz de rastrear sua encomenda é seguindo o tutorial disponibilizado abaixo.

Rastrear Pedido Americanas SSW:

Uma forma muito eficaz de rastrear seu pedido Americanas é pela ferramenta de rastreio SSW, para isso siga as instruções abaixo:

  1. Acesse o site SSW;
  2. Vá em pelo destinatário pessoa física;
  3. Insira seu CPF e clique em rastrear.

rastrear pedido americanas ssw

Existem outras formas de rastrear pela ferramenta, fique a vontade de utilizar a que lhe for mais conveniente.

Principais Transportadoras Americanas:

Caso tenha identificado a transportadora, mas não sabe qual o seu site oficial, confira a seguir os sites das transportadoras mais comuns utilizadas pela Americanas.

Essas são algumas das transportadoras utilizadas pela Loja, basta seguir o link e encontrar a opção de rastreio e informar seu código de rastreamento.

Prazo de Entrega Americanas:

Se você deseja saber o prazo de entega da Americanas, saiba que esse prazo é informado no momento da compra de seu produto, no exato momento em que seu CEP é confirmado, o prazo difere de região para região.

Se você não lembra do prazo previsto, indicamos que utilize os métodos de rastreio acima, neles você pode obter o prazo de entrega e se programar para receber sua encomenda.

Problemas Com o Pedido Americanas:

Se por algum eventual problema você venha a enfrentar transtornos com seu pedido, o mais indicado é que entre em contato com o suporte da Americanas. Abaixo vamos deixar alguns meios de contato os quais você pode usar para acionar o suporte da loja.

Americanas Telefone e Contatos:

Se você deseja saber o telefone Americanas, ouvidoria, SAC, dentre outros contatos da Americanas, confira abaixo nossa lista.

Fale com a Americanas Contato
Telefones Americanas (SAC) 4003-4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-229-4848 (Rio de Janeiro)
041 (11) 4003-4848 (outras regiões)
WhatsApp da Americanas +55 (21) 4042-0321
E-mail Americanas [email protected]
Ouvidoria Americanas Não possui
Televendas 3003-1084 (capitais e regiões metropolitanas)
021 (11) 3003-1084 (outras regiões)
Formulário Lojas Físicas www.americanas.com.br/estatica/atendimento-form-lojas?
Central de cartões Americanas 4004-7990 (capitais e regiões e metropolitanas)
0800-704-1166 (para as demais localidades)

Rastrear Pedido Americanas | Conclusão:

Por hoje é só pessoal, esperamos que com o nosso auxílio você obtenha êxito em efetuar o rastreamento de sua encomenda da Americanas. Desejamos que sua compra chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de problema.

Caso venha a enfrentar algum tipo de contratempo, utilize os meios de contato disponibilizados acima para acionar o suporte da Americanas e solucionar seja lá qual for o erro que esteja ocorrendo.

Americanas | Informações:

Lojas Americanas S.A. é uma empresa brasileira do segmento de varejo fundada em 1929 na cidade de Niterói, Rio de Janeiro pelo austríaco Max Landesmann e pelos norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger. A empresa conta com mais de 1700 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil.

Confira Também → Rastrear Pedido Casas Bahia

Artigos relacionados