Análise

Mytrip é Confiável e Seguro ? Análise Completa!

Descubra AQUI se o Mytrip é Confiável e Seguro:

Olá, no Descomplica de hoje iremos descobrir se o Mytrip é confiável e seguro, se você tem dúvidas sobre a agencia de viagens basta acompanhar nosso tutorial análise a seguir, e ficar por dentro de tudo sobre o Mytrip e sua reputação na web.

Mytrip é Seguro?

Hoje nós viemos até aqui falar sobre a Mytrip, agência muito conhecida pelos pacotes de viagens e pelos preços acessíveis dos mesmo e como toda e qualquer análise que realizamos, fomos até o reclama aqui, maior portal de reclamações, e com base nas informações encontradas no portal conseguiremos ter um veredito final, veja:

Mytrip é Confiável e Seguro
Imagem Ilustrativa

Mytrip é Confiável | Reclamações de Clientes:

E resolvemos trazer pra vocês algumas das reclamações mais comuns dos clientes da agencia de viagem confira:

Mytrip é Confiável e Seguro
Imagem Ilustrativa

Mytrip é Confiável e Seguro | Veredito:

Querido usuários antes de chegarmos ao nosso veredito final para saber se o Mytrip é confiável e seguro, vamos falar um pouco do que vimos acima. No portal de reclamações a agencia tem uma péssima reputação, com uma nota de 4.2/10 o que consideramos muito abaixo da média, e apesar da empresa estar mostrando dar uma excelente a seus clientes respondendo a mais de 90% das reclamações feitas, menos de 25% dos mesmos voltariam a fazer negocio.

E das reclamações vistas vimos clientes absurdamente insatisfeitos com o trabalho da Mytrip, pois muitos deles tiverem o cancelamento da compra sem aviso prévio e outros que tiveram que pagar um valor absurdo para efetuar o cancelamento. Acreditamos que a Mytrip não tem respeito com os clientes e nosso veredito final é que a Mytrp não é confiável e segura.

Mytrip é Confiável | Conclusão:

Esperamos que com nosso artigo de hoje tenha lhe sido útil de alguma forma. Lembrando que a Mytrip é uma agência de viagens on-line – também chamada de OTA (On-line Travel Agency). Apesar de ter um site em português, a empresa não tem escritório no Brasil ou CNPJ, ou seja, não estará sujeita às leis brasileiras. Sua rede é na cidade de Uppsala, na Suécia. Caso venha ocorrer algum problema ou algo do tipo com a agencia, indicamos que procure entrar em contato com o suporte da mesma, a seguir deixaremos alguns meios de atendimento. Nossa equipe agradece sua visita e deseja uma boa viagem.

Mytrip Análise | Central de Atendimento:

Se procura entrar em contato com a Mytrip, veja um dos meios abaixo:

Canal para Falar Contata MyTrip
Telefone de SAC MyTrip +552 140-421-126
Ajuda da MyTrip Ajuda da Mytrip
Chat MyTrip Não tem
Ouvidoria MyTrip Não tem
E-mail MyTrip [email protected]
Fale Com a MyTrip br.mytrip.com/contact-us

Mytrip | Informações:

MakeMyTrip é uma empresa indiana de viagens online fundada em 2000. Com sede aérea em Gurugram, Haryana, a empresa oferece serviços de viagens online, incluindo passagens, pacotes de viagens nacionais e internacionais, reservas de viagens, viagens de trem e ônibus.

Confira Também → Brasmarket é Confiável 

Artigos relacionados