Rastreamento

Como Rastrear Pedido Floryday – Rastreamento Floryday

Rastreio Floriday:

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como rastrear pedido Floryday, se você comprou nessa loja e agora quer saber como localizar seu pedido, prazo de entrega e afins, confira nosso artigo abaixo.

Rastreio Floryday | Como Funciona:

Após você efetuar a compra na Floryday, seu pedido for processado, aprovado e sair para entrega, você já vai poder rastrear seu produto, abaixo vamos informar o melhor método de rastreio. Confira também qual é o prazo de entrega da loja.

Rastrear Pedido Floryday:

Para você rastrear pedido Floryday, siga nossas instruções logo abaixo:

  1. Acesse o site da loja AQUI;
  2. Efetue o login em sua conta;
  3. Vá em “meus pedidos”;
  4. Agora escolha o pedido que deseja rastrear;
  5. Prontinho as informações de seu pedido vai aparecer.

rastrear pedido floryday

Como essa informação você vai saber com qual transportadora está seu pedido e número de rastreio, dessa forma basta acessar o site da transportadora em questão e informar o código de rastreio.

Rastrear Pedido Floryday | SSW:

A SSW é uma ferramenta que efetua uma varredura em várias transportadoras para rastrear seu pedido, para efetuar o rastreio siga as instruções abaixo.

  1. Acesse o site da SSW;
  2. Vá em rastrear pelo destinatário;
  3. Insira seu CPF e confirme o rastreio.

rastreio Floryday

Prontinho, se seu pedido está com alguma transportadora parceira da SSW, sua encomenda será rastreada com sucesso.

Prazo de Entrega Floryday:

O Prazo de entrega informado pelo site da Florydai, diz que normalmente, deverá receber a sua encomenda dentro de 6-13 dias úteis, a partir do dia em que finaliza o seu pedido. Porém esse prazo pode variar de região para região e a transportadora que está com seu pedido.

Problemas Com a Entrega Floryday:

Se você estiver enfrentando atrasos ou algo similar, indicamos que entre em contato com o suporte da Floryday, abaixo deixaremos alguns meios de comunicação de suporte da loja. Indicamos que tenha em mãos seus dados e os dados de seu pedido para agilziar o atendimento.

Floryday | Atendimento:

Confira abaixo os meios de comunicação da Floryday, telefone, ouvidoria e muito mais:

Companhia: ZC (FR) Limited
endereço: 66 AVENUE DES CHAMPS ELYSEES 75008 PARIS
Telefone: +85281237994
 Email: [email protected]

Rastrear Pedido Floryday | Conclusão:

Esperamos que com nosso auxílio você consiga efetuar o rastreio de seu pedido Floryday, como indicamos acima, o processo é relativamente simples, se tiver algum contratempo indicamos que entre em contato com o suporte da empresa. Desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de problema.

Foryday | Informações:

A Floryday é uma loja on-line, que oferece o que há de mais atual na moda feminina, no que diz respeito a sapatos, roupas ou acessórios. A sede da marca fica em Hong Kong, na China, porém, ela possui armazéns em outras localidades para facilitar o envio de seus produtos.

Confira Também → Alterar Endereço de Entrega Casas Bahia

Artigos relacionados