Finanças

Como Pedir Reembolso Natura – Reembolso Natura

Aprenda AQUI a pedir reembolso Natura

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como pedir reembolso Natura, caso você esteja com dificuldades em realizar o procedimento, confira o artigo abaixo, onde passaremos o passo a passo de como pedir reembolso Natura. 

Pedir Reembolso Natura

 

Pedir Reembolso Natura | Tutorial:

O reembolso dos valores de um pedido cancelado da Natura é feito conforme a modalidade de pagamento usada pela revendedora.

  • Cartão de Crédito: Será buscado o cancelamento do débito junto à administradora do cartão de crédito. Para essas situações, as operadoras de cartão dão o prazo de até 2 faturas para o estorno do valor.
  • Boleto bancário/ transferência: O reembolso dos valores acontece por meio de depósito bancário na conta corrente do titular da compra.

Natura | Atendimento:

Caso você tem algum problema ou ainda está com dúvidas, confira alguns contatos abaixo:

  • Chat Natura: Clicando AQUI, você vai poder tirar todas as suas dúvidas com uma atendente Natura;
  • Sac Natura: 0800 762 8872 – Horário de atendimento de segunda à sexta das 08h e 22h, e no sábado das 09h às 20h.

Reembolso Natura | Conclusão:

Caro usuário esse foi nosso tutorial do Descomplica de hoje, esperamos que tenha conseguido tirar suas dúvidas, caso tenha algum problema ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com o suporte da empresa. Desejamos que nosso artigo tenha sido útil e que consiga seu estorno da Natura.

Natura | Informações:

Natura é uma empresa brasileira que atua no setor de produtos cosméticos. Fundada em 1969 por Antônio Luiz Seabra, hoje está presente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela, França e Estados Unidos, além de outros 63 países indiretamente.

Confira Também → Reembolso e Troca Shopee

Avalie

0 / 5

Classificação::

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

error: Conteúdo protegido por direitos autorais ©