Finanças

Como Pedir Reembolso Eudora – Aprenda a Realizar o Pedido

No tutorial de hoje, você vai aprender como pedir reembolso Eudora, se você está dificuldades em realizar o procedimento, fique no artigo abaixo, onde vamos lhe passar o passo a passo de como pedir reembolso Eudora.

Pedir Reembolso Eudora | Tutorial

O reembolso dos valores pagos serão retribuídos de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra, confira as orientações abaixo:

Boleto Bancário: Será fundamental esclarecer algumas informações sobre seus dados pessoais para o atendente, como seu CPF, nome do banco, nome completo e o número da conta bancária;

Aguarde até 10 dias úteis para receber o reembolso na sua conta corrente.

Cartão de Crédito: Será devolvido o débito à administradora do cartão. O prazo para a devolução das parcelas poderá ocorrer em até duas faturas após o pedido de reembolso.

Atendimento Eudora

Telefone da Eudora: é 0800 727 4533(somente telefone fixo) de segunda a sexta-feira das 9h às 18h

Celular Eudora: disponibilizados esses números fixos (DDD 41, 11 e 71):

  • (41) 3375-1466
  • (11) 2873-5466
  • (71) 3344-5266

Reembolso Eudora | Conclusão

E esse foi nosso tutorial de hoje, desejamos que consiga fazer o reembolso Eudora, caso tenha algum problema ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com o suporte da empresa.

Mais sobre Eudora:

A história da Eudora começou em 2011. Faz parte do Grupo Boticário e, sendo assim, é uma marca que oferece produtos de qualidade. São perfumes, maquiagens, esmaltes e outros itens de cuidados com o corpo, cabelo e até acessórios.

É possível se tornar uma revendedora Eudora e, lucrar muito com a venda direta dos produtos. Quem revende os produtos são chamados de Representante Eudora e, são elas que movem a empresa!

OBS: lembramos que não temos nenhum vínculo com a empresa mencionada nesse artigo, estamos aqui para facilitar a vida do usuário. 

Artigos relacionados