Cancelamento

Como Cancelar Smart Nutri – Cancelamento do Plano

Aprenda Como Cancelar Smart Nutri

Olá, no Descomplica de hoje iremos lhe ensinar como cancelar Smart Nutri, se você desejar efetuar o cancelamento do seu plano e não sabe por onde começar, não se preocupe, pois nesse tutorial iremos passar o passo a passo para você cancelar seu plano sem dificuldades.

Como Funciona o Cancelamento

Para cancelar um plano Smart Nutri, é preciso entrar em contato com o atendimento ao cliente da Smart Nutri e se você contratou pela Apple Store ou Play Store, deve cancelar na loja de aplicativos e, em seguida, enviar um e-mail para a empresa.

É importante lembrar que, dependendo da política de cancelamento da Smart Nutri, pode haver uma taxa de cancelamento ou um período específico para cancelar antes da renovação automática do plano.

Como Cancelar Smart Nutri na Apple Store

Se você pagou pelo seu pacote usando um método registrado na Smart Fit ou um cartão, você pode desativar a renovação automática no aplicativo Smart Fit Nutri, verifique o passo a passo:

  1. Abra o aplicativo apple store em seu IOS;
  2. Depois vá no canto superior direito e clique no ”ícone de pessoa”;
  3. Em seguida selecione a opção ”Assinaturas”;
  4. Em seguida procure pela assinatura da Smart Fit Nutri, a desejada;
  5. Por fim clique em ”Cancelar Assinatura” e seguir as orientações para finalizar o cancelamento.

 

Como Cancelar Smart Nutri no Play Store

  1. Primeiramente acesse o aplicativo do play store em seu Android;
  2. A seguir clique no ”ícone de pessoa” no canto superior esquerdo da tela;
  3. Depois toque em ”Assinaturas” e escolha a que deseja realizar o cancelamento;
  4. E então clique em ”Cancelar Assinatura” e siga as orientações sugeridas para cancelar seu plano.

 

Cancelar Smart Nutri Por Formulário

Você pode estar acessando o site oficial da Smart Fit e assim que abrir uma nova página, preencha todos os campos em branco referente ao assunto desejado, no final do formulário esclareça seu desejo de cancelamento, a empresa irá lhe responder por e-mail, ou seja, fique atento a sua caixa de e-mail e do spam também.

Cancelamento Automático Smart Nutri

Se ocorrerem três atrasos consecutivos ou não consecutivos na mensalidade e/ou taxas dentro do mesmo período de vigência do plano, o mesmo será cancelado automaticamente pelo sistema.

Cancelamento por E-mail

Outra opção para cancelar o seu plano Smart Nutri é enviando um e-mail para o contato fornecido pela Smart Fit. É simples, basta enviar um e-mail explicando detalhadamente sua intenção de cancelar o plano. Isso ajudará a agilizar o processo de cancelamento.

E-mail: [email protected].

Smart Nutri Cancelamento | Conclusão:

Querido usuário, chegamos ao fim de nosso tutorial de hoje de cancelamento e esperamos que tenhamos lhe ajudado, se esse post te ajudou encaminhe para amigos e familiares, para que outras pessoas tenham acesso a essa informação. Se você ficou com algum dúvida deixe um comentário abaixo. Equipe Descomplica agradece sua visita.

Smart Nutri | Informações:

O Smart Fit Nutri é um aplicativo de nutrição da Smart Fit, com o resultado da bioimpedância e gráfico de evolução, chat com especialista e consultas online com nutricionista por vídeo chamada.

 

Confira Também – Como Cancelar Smart Fit

Artigos relacionados