Cancelamento

Cancelar Pedido Cacau Show | Cancelamento Cacau Show

Confira Como Cancelar Pedido Cacau Show:

Olá, no Descomplica de hoje você vai aprender a cancelar pedido Cacau Show, se está com dificuldades para realizar o cancelamento do seu pedido Cacau Show, não se preocupe, basta seguir nossas orientações logo a abaixo:

Cancelar Pedido Cacau Show

Como Funciona Cancelamento Cacau Show:

De acordo com a legislação consumerista vigente, o cliente tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no endereço informado na compra, para desistir dos pedidos efetuados junto a loja virtual. A desistência deverá ser feita por meio da Central de Atendimento ou por meio do ”Fale Conosco” no site oficial da Cacau Show https://www.cacaushow.com.br/.

Efetuada a desistência, o cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, a qual não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.

Por se tratar de venda de alimentos perecíveis, eles deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada pelo portador da Transportadora enviada pela Cacau Show ou ainda na postagem em uma agência dos correios.

Para os produtos com curto prazo de validade, os quais o cliente tem plena ciência e concorda com a compra, mesmo diante do prazo de validade informado, denominados como Outlet, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

Cancelar Pedido Cacau Show:

  1. Primeiramente acesse o site da Cacau Show, clicando AQUI;
  2. Depois preencha o espaço em branco com seu e-mail ou CPF;
  3. Depois coloque o seu CEP para que possam encontrar uma loja física da Cacau Show mais próxima de você;
  4. E por fim, basta entrar em contato com a loja mais próxima da sua residência e solicitar o cancelamento;

Cancelar Pedido Cacau Show | Devolução:

E se você a tiver recebido seu pedido mais por contratempos resolver efetuar o cancelamento e a devolução, deverá seguir todos os protocolo da empresa, veja a seguir:

  • É importe esclarecer o motivo da desistência, para que efetue o cancelamento com antecedência.

Dados para e-mail de desistência:

  • Nome
  • Endereço
  • Cidade
  • Estado
  • E-mail
  • N° do pedido
  • N° da nota fiscal
  • Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)
  • Motivo da desistência.

O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original.

Troca: O cliente poderá trocar a mercadoria não perecível no prazo de até 07 (sete) dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis caso haja divergência com o pedido ou vício, o pedido de troca tem que ser feito dentro de 24 horas.

Confira: Como Ser Jovem Aprendiz na Cacau Show

 Cancelar Pedido Cacau Show | Problemas:

Caso não consiga realizar o cancelamento do seu pedido, ou venha a ter problemas com o mesmo, recomendamos que entre em contato com o suporte da cacau show, para que resolva seu problema o quanto antes, confira a seguir alguns meios de contato disponibilizados pela Cacau Show.

Fale com a Cacau Show Contato
SAC Cacau Show 4003-5770 (capitais e regiões metropolitanas)
Telefone 0800 0800-11-9263 (demais localidades)
E-mail Cacau Show [email protected]
Ouvidoria Não possui
WhatsApp Cacau Show Não possui

Cancelamento Cacau Show | Conclusão:

Caro usuário, e esse foi nosso tutorial de hoje de como cancelar pedido Cacau Show, esperamos que tenha sido útil de alguma forma, e que tenha conseguido tirar suas dúvidas. Lembrando que não temos nenhum e qualquer vínculo com a empresa mencionada, então caso ocorra algum contratempo entre em contato com o suporte da Cacau Show.

Cacau Show | Informações:

Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates nacional, fundada em 1988 por Alexandre Tadeu da Costa, aos dezessete anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de uma funcionária e quinhentos dólares. Está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de duas mil lojas distribuídas por mil municípios, tornando-se uma das maiores redes de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de um bilhão de reais.

 Confira Também → Cancelar Pedido Amazon BR

Artigos relacionados