Cancelamento

Como Cancelar Revista Abril Por Telefone, Ouvidoria e E-mail

Confira como cancelar revista Abril:

Olá, no Descomplica de hoje vamos lhe ensinar como cancelar Revista Abril, casso você tenha alguma dificuldade em realizar está operação, confira abaixo em nosso artigo, nele iremos mostrar o passo a passo para realizar o cancelamento Revista Abril.

Cancelar Revista Abril

 Como Cancelar Revista Abril Pelo Telefone:

Para cancelar uma assinatura de revista Abril pelo telefone, você precisará seguir os seguintes passos:

  1. Ligue para o número de atendimento ao cliente da Abril. O número pode ser encontrado no site da Abril ou na última edição da revista.
  2. Forneça suas informações de assinante, incluindo o número da assinatura e o nome completo.
  3. Indique que deseja cancelar a assinatura. Certifique-se de ter a data de vencimento em mãos.
  4. Siga as instruções do atendente para concluir o processo de cancelamento.
  5. Peça um comprovante de cancelamento por escrito, por e-mail ou por fax.

Observação: Alguns casos podem exigir que você siga instruções adicionais para cancelar a assinatura. Certifique-se de ler com atenção as condições e regras da assinatura antes de cancelar e siga as instruções fornecidas pelo atendente.

Como Cancelar Revista Abril Pela Ouvidoria

A Ouvidoria Assinaturas é dedicada exclusivamente ao tratamento dos casos em que os canais regulares de atendimento – SAC telefone* e e-mail – não tiveram êxito na solução de alguma questão. Assim, será sempre necessário fornecer o número do protocolo de atendimento da questão em aberto para que a Central possa rastrear e analisar corretamente o caso.

O prazo de retorno da Ouvidoria Assinaturas é de até 3 dias úteis, a partir da postagem da mensagem.

IMPORTANTE: você deverá informar seu telefone e e-mail atualizados para atendente possa entrar em contato nesse período.

Para utilizar a Ouvidoria, você deverá estar logado no site abrilsac.com, informando seu login e senha de assinante Abril. Isso também é importante para identificar os dados da sua assinatura e agilizar a questão do cancelamento de assinatura.

Cancelar Revista Abril Por E-mail

A Revista Abril não possui e-mail para fazer o cancelamento de sua assinatura, então, para tratar qualquer assunto com a empresa você pode usar um dos métodos de atendimento citados nesse artigo.

Conclusão do Artigo

E esse foi nosso tutorial do descomplica de hoje de realizar o cancelamento da Revista Abril, esperemos que tenha conseguido tirar suas dúvidas, caso tenha algum problema ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com o suporte da Revista Abril.

 Revista Abril | Informações:

A Editora Abril é uma editora brasileira, sediada na cidade de São Paulo, parte integrante do Grupo Abril. A empresa atualmente publica 18 títulos, com circulação de 188,5 milhões de exemplares, em um universo de quase 28 milhões de leitores e 4,1 milhões de assinaturas, sendo a maior do segmento na América Latina.

Confira Também → Como Cancelar Uber Pass

Artigos relacionados