Cancelamento

Como Cancelar Revista Abril – Cancelamento Revista Abril

No descomplica de hoje vamos lhe ensinar como cancelar Revista Abril, casso você tenha alguma dificuldade em realizar está operação, confira abaixo em nosso artigo, nele iremos mostrar o passo a passo para realizar o cancelamento Revista Abril.

Como Cancelar Revista Abril Telefone

Se deseja fazer o cancelamento da sua assinatura através de um telefone, há o número 5087 2112 da Grande São Paulo.

E para demais localidades discar o 0800 775 2112.

Cancelamento Revista Abril Ouvidoria

A Ouvidoria Assinaturas é dedicada exclusivamente ao tratamento dos casos em que os canais regulares de atendimento – SAC telefone* e e-mail – não tiveram êxito na solução de alguma questão. Assim, será sempre necessário fornecer o número do protocolo de atendimento da questão em aberto para que a Central possa rastrear e analisar corretamente o caso.

O prazo de retorno da Ouvidoria Assinaturas é de até 3 dias úteis, a partir da postagem da mensagem.

IMPORTANTE: você deverá informar seu telefone e e-mail atualizados para atendente possa entrar em contato nesse período.

Para utilizar a Ouvidoria, você deverá estar logado no site abrilsac.com, informando seu login e senha de assinante Abril. Isso também é importante para identificar os dados da sua assinatura e agilizar a questão do cancelamento de assinatura.

Cancelar Revista Abril E-mail

A Revista Abril não possui e-mail para fazer o cancelamento de sua assinatura, então, para tratar qualquer assunto com a empresa você pode usar um dos métodos de atendimento citados nesse artigo.

Cancelamento Revista Abril | Conclusão

E esse foi nosso tutorial do descomplica de hoje de realizar o cancelamento da Revista Abril, esperemos que tenha conseguido tirar suas dúvidas, caso tenha algum problema ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com o suporte da Revista Abril.

Mais sobre a Revista Abril:

A Editora Abril é uma editora brasileira, sediada na cidade de São Paulo, parte integrante do Grupo Abril. A empresa atualmente publica 18 títulos, com circulação de 188,5 milhões de exemplares, em um universo de quase 28 milhões de leitores e 4,1 milhões de assinaturas, sendo a maior do segmento na América Latina.

OBS: lembramos que não temos nenhum vínculo com a empresa mencionada nesse artigo, estamos aqui apenas para facilitar a vida do usuário. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido por direitos autorais ©