Cancelamento

Como Cancelar Cartão Havan – Cancelamento Cartão Havan

No descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como cancelar cartão Havan, caso você tenha alguma dificuldade em realizar essa operação, confira abaixo em nosso artigo, nele iremos mostrar o passo a passo para realizar o cancelamento cartão Havan.

Como Cancelar Cartão Havan Central de Atendimento

Para cancelar cartão Havan, é preciso entrar em contato com a central de atendimento. Para ter acesso basta clicar AQUI e depois clicar no ícone de Estátua da Liberdade que fica no canto inferior direito da página. Depois disso, é só clicar no ícone do balão, informar seu nome e CPF e seguir os passos para ser atendido por um atendente da Havan.

Cancelar Cartão Havan Via WhatsApp

A Havan não possui um um número de telefone com SAC único, porém possui um contato de atendimento por WhatsApp e também um telefone com central de atendimento para cada uma das mais de 100 lojas físicas  espalhadas por todo brasil.

Você pode entrar em contato com a central de atendimento da Havan através do WhatsApp pelo número +55(47) 3265-5016.

Como Cancelar Cartão Havan Pela Ouvidoria

A Havan não possui ouvidoria, então, para tratar qualquer assunto com a empresa você pode usar um dos métodos de atendimentos citados nesse artigo.

Caso não saiba, a ouvidoria é um meio de atendimento direto ao consumidor que tem como objetivo melhorar e resolver os problemas que o SAC de uma empresa ou organização não foi capaz de solucionar de forma satisfatória, sendo considerada o último método que uma pessoa procura antes de buscar ajuda judicial.

Cancelar Cartão Havan | Conclusão

E esse foi nosso tutorial do descomplica de hoje de como realizar o cancelamento do cartão Havan, esperamos que tenha conseguido tirar suas dúvidas, caso tenha algum problema ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com o suporte da empresa.

Mais Sobre Lojas Havan:

Fundada como uma pequena loja de atacado de tecidos no dia 26 de junho de 1986, em Brusque, o nome Havan é a junção das sílabas iniciais dos nomes dos dois sócios-fundadores da empresa: Luciano Hang e Vanderlei de Limas.

OBS: lembramos que não temos qualquer vínculo com a empresa mencionada nesse artigo, estamos aqui apenas para facilitar a vida do usuário.  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido por direitos autorais ©