Cancelamento

Como Cancelar Cadastro Avon Pelo Telefone e Via E-mail

Aprenda a Cancelar o Cadastro Avon

Olá, no artigo de hoje você vai aprender a cancelar Cadastro Avon, caso esteja com dúvidas sobre o processo de cancelamento de sua conta e não sabe como proceder ou por onde começar, confira abaixo em nosso artigo de hoje, tudo sobre o assunto de cancelamento Avon, tire todas as suas dúvidas e obtenha algumas dicas e informações úteis.

Cancelar Cadastro Avon

Como Cancelar Cadastro Avon Pelo Telefone

Para cancelar cadastro Avon pelo telefone, você irá precisar informar alguns dados pessoais, como CPF e registro de revendedor. Dessa forma, para cancelar seu cadastro na empresa, entre em contato pelo telefone 0800 708 2866 e informe seu desejo de não fazer mais parte da equipe de revendedores.

Como Cancelar Cadastro Avon Pele E-mail

Primeiramente faça uma carta em que esclarecerá à empresa o motivo do cancelamento. É preciso colocar seu nome completo, CPF e assinar a carta, o que pode ser feito digitalmente.

  1. Faça uma carta em que esclarecerá à empresa o motivo do cancelamento;
  2. Assine a carta ao fim dela;
  3. Tire uma foto dessa carta ou escaneie;
  4. Envie a foto para o e-mail: [email protected]
  5. Pronto!

Agora é só aguardar o retorno da empresa para você efetuar o cancelamento. Após o recebimento da carta pela empresa, será gerado um número de protocolo, para você acompanhar o processo. Pelo mesmo e-mail você vai receber uma resposta, por isso, fique atenta para verificação do cancelamento do seu cadastro Avon.

Cancelamento Automático do Cadastro Avon

Para o cancelamento cadastro Avon, de forma automática, as supervisoras Avon orientam que não seja mais feito os pedidos. Mas em alguns casos, a empresa continua mandando caixas e boletos, por isso, é sempre orientado conversar com sua representante, solicitando o interesse no cancelamento.

Após 19 campanhas, ou mais precisamente um ano, o seu cadastro estará cancelado definitivamente, sendo preciso realizar um novo cadastro Avon para voltar a vender.

Lembramos que apesar do cancelamento da conta, os boletos e débitos em aberto serão cobrados normalmente.

Problemas no Cancelamento do Cadastro Avon

Se você enfrentar alguma dificuldade em realizar o cancelamento de seu cadastro Avon, o mais indicado é entrar em contato com o suporte da empresa, para isso iremos disponibilizar abaixo alguns meios de contato que você pode vir a utilizar.

Como Entrar em Contato com a Avon:

Confira abaixo o telefone Avon, e-mail e outros meios de comunicação da empresa:

Fale com a Avon Contato
Telefone Avon Para todo o Brasil: 0800-708-2866
Formulário www.br.avon.com/PRSuite/contact_us_main.page
Fale conosco www.avonstore.com.br/contato
Ouvidoria Avon  Não possui

Conclusão do Artigo

Encerramos nosso tutorial por aqui, esperando que ele tenha sido útil para ti e que você consiga cancelar cadastro Avon sem nenhuma e qualquer dificuldade. Vale recordar de que não temos nenhum vínculo com a empresa mencionada nesse artigo, estamos aqui para passar um conteúdo informativo para facilitar a vida dos usuários.

O Que é a AVON?

Avon Cosméticos ou simplesmente Avon, é uma empresa de cosméticos. Sua história teve início em 1886 quando David McConnell iniciou a Califórnia Perfume Company, em Manhattan, Nova York.

O nome Avon, pelo qual ficaria mundialmente conhecida, só surgiu em 1939, inspirado na cidade natal do escritor William Shakespeare, Stratford-upon-Avon. No Brasil ela só apareceu em 1958. No dia 22 de maio de 2019 a brasileira Natura adquiriu parte da companhia, ficando fora da compra as operações da Avon na América do Norte e Japão, por US$3,7 bilhões (cerca de 15 bilhões de reais). Na transação a nova companhia denominada Natura & Co, que foi criada terá como divisão societária, 73% aos acionistas da Natura e 27% aos acionistas da Avon. O grupo Natura & Co é formado pela Avon, Natura, The Body Shopp e Aésop e é avaliado em US$11 bilhões.

Confira Também → Rastrear Cartão Picpay

Artigos relacionados