Finanças

Ativar e Desativar Aproximação Cartão Digio | NFC

Aprenda a Ativar e Desativar Aproximação Cartão Digio

Olá, o assunto de sobre hoje será sobre ativar e desativar aproximação cartão Digio, se não sabe como realizar o procedimento, não se preocupe, pois você está no lugar certo, basta seguir esse artigo até o final e saberá tudo sobre o assunto e sua nova técnica de pagamento.

Ativar Aproximação Cartão Digio:

Os pagamentos por aproximação do cartão Digio podem ser usados ​​por meio de cartões físicos ou por meio de carteiras digitais. Na primeira compra, basta avisar ao atendente do estabelecimento que deseja usar o recurso, segurar o cartão próximo à máquina e aguardar o tom de confirmação. Em seguida, será emitido um comprovante da compra caso queira.

As carteiras digitais, por sua vez, funcionam de forma semelhante, pois o telefone precisa ficar próximo à máquina e aguardar a leitura e confirmação do pagamento.

A diferença, porém, é que você precisa ativar o Google Pay ou Apple Pay e cadastrar um cartão virtual para usar o recurso. Além disso, os telefones celulares dos clientes também devem ter recursos de contato, permitindo que as informações sejam transferidas sem a proximidade entre dispositivos e máquinas.

Desativar Aproximação Cartão Digio:

Infelizmente não será possível desativar aproximação do seu cartão Digio, pois o banco do mesmo não disponibiliza nenhum método de  desabilitar a função contactles no momento. Em vista disso indicamos que faça o bloqueio do seu cartão enquanto não estiver fazendo o uso do mesmo, para assim ter segurança.

Desativar Aproximação Cartão Digio | Problemas:

Como vimos acima não é possível desativar aproximação cartão Digio, caso queira ligar para a central de atendimento para sanear suas dúvidas com um atendente da Digio, a seguir deixamos alguns meios de contato do banco, confira.

Banco Digio | Telefone, Ouvidoria e Outros:

Fale com o Digio Contato
Telefone Digio para capitais e regiões metropolitanas 3004-9920
Telefone para outras localidades 0800-721-9920
SAC 0800 Digio 0800-333-8735
WhatsApp Digio +55 (11) 3004-9899
Atendimento via chat Pelo aplicativo do banco
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-333-1474

 

Desativar Aproximação Cartão Digio | Conclusão:

Querido usuário estamos chegando ao fim de nosso artigo de hoje, infelizmente o banco Digio não disponibiliza nenhum meio de desativar aproximação do seu cartão, siga nossas orientações acima para tomar medidas cabíveis de segurança. Caso ocorra algum contratempo ou algo do tipo com o seu cartão, procure entrar em contato com o Digio. Agradecemos sua visita e desejamos sucesso em procedimentos como esse.

Digio | Informações:

O Digio é um banco múltiplo, que opera por meio de uma plataforma digital, voltada para pessoas físicas. É pertencente ao Bradesco O Banco Digio oferece serviços financeiros como operação de conta corrente digital, cartões de crédito, seguros, empréstimos, administra cartões private label, dentre outros serviços.

Confira Também – Ativar e Desativar Aproximação Cartão Evolua

Artigos relacionados