Cancelamento

Cancelar Pedido Urbanic, Reembolso, Troca e Devolução

Aprenda Tudo Sobre Cancelamento Urbanic:

Olá, no Descomplica de hoje, vamos ensinar como cancelar pedido Urbanic, Reembolso, Troca e Devolução, se você tem dúvidas sobre esses assuntos mencionados, siga lendo nosso artigo, nele vamos abordar tudo isso e muito mais.

Cancelar Pedido Urbanic | Como Funciona:

Você pode cancelar pedido Urbanic até que ele não seja embalado no Armazém. Você pode cancelar seu pedido dentro de 24 horas após fazer seu pedido, entrando em contato com o suporte ao cliente escrevendo para o e-mail  da Urbanic, siga as instruções logo abaixo.

Cancelar Pedido Urbanic:

Seguindo as regras acima, para cancelar pedido Urbanic, basta seguir o passo a passo:

  1. Envie um e-mail para [email protected];
  2. Detalhe o motivo do cancelamento, número de pedido, etc;
  3. Agora basta aguardar o retorno da empresa.

Reembolso Urbanic:

Para pagamentos feitos via Cartão de Crédito, você vai receber seu reembolso na conta de origem a partir de 15 dias úteis posterior a data do processamento do reembolso.

Para pagamentos em Boleto: o reembolso será por transferência bancária, precisaremos de todos os dados necessários como conta bancária, nome completo, CPF etc. O tempo estimado é de 5 dias úteis após recebimento de todas informações corretas.

Devolução Urbanic:

Você pode realizar o pedido de devolução Urbanic diretamente pela sua conta no app ou no site online. Siga o simples passo a passo mencionado abaixo para enviar sua solicitação de devolução, dentro do prazo de 15 dias a partir da entrega do pedido:

  1. Acesse sua conta no aplicativo ou site Urbanic ;
  2. Siga para a seção “Eu” da página inicial;
  3. Na lista de pedidos, selecione o pedido que deseja solicitar a devolução;
  4. Na tela de devolução, selecione os produtos e a quantidade que deseja devolver. No caso de vários produtos, solicite a devolução de cada item clicando na opção de devolução do item;
  5. Selecione o motivo da devolução e escreva alguns detalhes sobre o problema que você encontrou;
  6. Faça upload de imagens para que nossa equipe analise sua solicitação;
  7. Forneça os detalhes necessários e dados bancários;
  8. Envie a solicitação.

cancelar pedido urbanic

Caso você não conseguir enviar a solicitação de devolução online pelo app ou site, entre em contato com a equipe de bate-papo do seu aplicativo ou então envie um e-mail para a equipe do SAC URBANIC em [email protected] .

O reembolso vai ser processado quando o produto for entregue a Urbanic e atender aos parâmetros de qualidade do item. Em caso de reprovação da qualidade do produto, não haverá reembolso.

Saiba que o valor será reembolsado apenas para os itens, outras taxas, como taxa de envio, não são reembolsáveis.

Saiba que existem algumas exceções nas políticas de devolução de alguns itens da Urbanic, confira AQUI.

Troca de Pedido Urbanic:

Se você deseja realizar a troca de pedido na Urbanic, indicamos que utilize o mesmo e-mail de cancelamento de pedido, apenas especifique que deseja realizar a troca de seu produto, seja por falha ou algo similar, o passo a passo é o mesmo citado acima, porém indique a proposta de troca de produto.

Cancelar Pedido Urbanic | Atendimento:

Se você necessita entrar em contato com a Urbanic, seja por telefone, e-mail ou outras formas, saiba que até o presente momento o único modo é pelo e-mail de SAC mencionado acima ou pela central de ajuda da loja e bate papo.

Cancelar Pedido Urbanic | Conclusão:

Esse foi o nosso artigo sobre como cancelar pedido Urbanic, reembolso, troca e devolução, esperamos que tenhamos tirado suas dúvidas e ajudado no processo em que deseja realizar. Desejamos que ocorra tudo bem em sua operação.

Caso tiver problemas em entrar em contato com a Urbanic, indicamos que você utilize o RECLAME AQUI URBANIC, ou procure o PROCON mais próximo de sua residência para solucionar seu problema.

Urbanic | Informações:

A Urbanic é uma marca de moda digital com sede em Londres e filiais em alguns países, incluindo o Brasil. Nosso objetivo é produzir as principais tendências do mundo fashion para todos os estilos de maneira inclusiva, diversa e exclusiva.

Confira Também → Rastrear Pedido Urbanic

Artigos relacionados