Cancelamento

Cancelar Pedido Petz – Reembolso, Troca e Devolução

Aprenda Como Cancelar Pedido Petz

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como cancelar pedido Petz, reembolso, troca e devolução, se você tem dificuldades em realizar esse procedimento, confira logo abaixo nosso tutorial completo sobre o assunto.

Como Cancelar Pedido Petz:

O cancelamento Petz pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a  Central de Atendimento da Petz por meio do telefone (11) 3434-6980.

Você também pode cancelar pelo e-mail através do formulário de envio em https://petz.custhelp.com/app/ask e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

Cancelar Pedido Petz | Reembolso:

Após você realizar o cancelamento de pedido Petz, você pode pedir seu reembolso, ele será realizado automaticamente após a análise do item devolvido. Ou o pedido ser cancelado antes de ser enviado a transportadora.

Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis.

Troca e Devolução Pedido Petz:

Para trocas e devolução da loja Petz, você deve seguir os seguintes critérios, os produtos não podem estar:

  • Sem embalagem;
  • Em embalagem aberta ou avariada;
  • Sem nota fiscal.

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone (11) 3434-6980 ou por e-mail pelo formulário de envio em https://petz.custhelp.com/app/ask, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.

Petz | Atendimento:

Se você quer entrar em contato com o suporte da Petz, é só utilzar os meios de comunicação abaixo.

Canal para Falar Contato Petz
Telefone de SAC Petz (11) 3434-6980
WhatsApp da Petz (11) 3434-6980
Chat Petz Clique no botão “Chat Online” localizado no rodapé do site.
Lojas Petz www.petz.com.br/nossas-lojas
Ouvidoria Petz [email protected]
Email Petz [email protected]
Central de Atendimento Petz www.petz.com.br/atendimento-inteligente

Cancelar Pedido Petz | Conclusão:

Esse foi nosso tutorial de como cancelar pedido Petz, desejamos que com ele você tenha êxito em cancelar seu pedido Petz. Desejamos que você consiga realizar o procedimento desejado sem maiores contratempos. Caso necessário utilize os meios de contato acima para entrar em contato com o suporte da PEtz.

Petz | Informações:

A Petz, anteriormente chamada de Pet Center Marginal, é uma rede brasileira de pet shops. É a maior rede de pet shop do Brasil e é especializada em serviços e venda de produtos para animais de estimação e animais domésticáveis exóticos.

Confira Também → Cancelar Pedido Aiqfome

Artigos relacionados