Finanças

Cartão Trigg é de Qual Banco ? Possui Anuidade ?

Confira Tudo Sobre o Cartão Trigg

No Descomplica de hoje, vamos responder perguntas tais como, cartão Trigg é de qual Banco ? Cartão Trigg possui anuidade ?, se você tem essas dúvidas, confira abaixo em nosso artigo as respostas e confira também algumas dicas úteis para você que pensa em aderir este maravilhoso cartão.

Cartao Trigg e de Qual Banco

Cartão Trigg é de Qual Banco?

Se você deseja saber de qual banco é o cartão Trigg, saiba que ele é um representante bancário da Omni soluções financeiras. Mas o cartão não está vinculado a nenhum banco e, não precisa de conta no nome do cliente.

Então a resposta é que a Trigg não é vinculado a nenhum banco digital ou físico, porém ele representa a Omni soluções financeira, tendo o suporte e todo o aspecto que um cartão precisa.

Cartão Trigg Possui Anuidade ?

Se você quer saber se o cartão Trigg possui anuidade, saiba que a resposta é sim, o cartão Trigg possui anuidade, porém não precisa ter uma conta no nome. Apesar de possuir anuidade o cartão Trigg trás vários benefícios e também é um cartão de fácil aprovação e normalmente disponibiliza um bom limite inicial.

Benefícios do Cartão Trigg:

Se você quer saber qual é o benefício do cartão Trigg, saiba que é o programa de cashback. A porcentagem do dinheiro recuperado pode variar a partir de quanto o cliente vai gasta no mês. Caso o usuário gastar R$ 3 mil ao mês, ele receberá a quantidade de 1% desse valor, voltando ao cliente uma quantia de R$ 30.

O cartão Trigg possui anuidade, porém tem uma aprovação muito fácil, ele aprova até mesmo para negativados, porém normalmente a aprovação dele vem com uma renda mensal de no mínimo 1.300,00 por mês.

Cartão Trigg | Telefone e Atendimento:

Se você deseja entrar em contato com o suporte do cartão Trigg, siga os meios de contato abaixo:

Central de Relacionamento:

  • 3003 1025 – capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 326 0808 – demais localidades

Ouvidoria:

  • 0800 701 0412
  • Ou envie pelo site AQUI.

SAC:

  • 0800 727 0885

Portadores de necessidades especiais:

  • 0800 888 3588

Cartão Trigg é de Qual Banco | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo de finanças, dessa vez respondemos as perguntas, cartão Trigg é de qual banco e também se o cartão Trigg possui anuidade, esperamos ter explicado tudo de forma clara e direta. Desejamos que se você for aderir o cartão Trigg tenha um bom limite inicial e que faça bom uso de seu cartão.

Trigg | Informações:

Trigg é uma empresa que oferece o serviço de cartão de crédito digital. … Diferentemente de outros cartões digitais, como o Nubank, a Trigg cobra anuidade pelo serviço. A empresa ainda oferece a pulseira Trigg Band, o programa Triggers e um cartão virtual para compras online.

Confira Também: Cartão Para Negativado

Artigos relacionados