Cancelamento

Cancelar Pedido C&A | Cancelamento de Compra

Aprenda a Cancelar Pedido C&A AQUI:

Olá, hoje iremos lhe ensinar a cancelar pedido C&A, se você não sabe como realizar o procedimento da sua encomenda, não se preocupe, você está no lugar certo, a seguir iremos passar um passo a passo de como efetuar o cancelamento, confira e fique por dentro de tudo:

Cancelamento Pedido C&A | Como Funciona:

Felizmente a C&A disponibiliza alguns meios para cancelamento de pedidos, como pelo site, telefone, chat e através de uma loja física. Siga nossas orientações a seguir e cancele seu pedido C&A facilmente.

Cancelar Pedido C&A Pelo Site:

Uma das formas de realizar o cancelamento do pedido C&A é através do site, siga as instruções:

  1. Acesse o site oficial da C&A, CLICANDO AQUI;
  2. Vá até o canto superior direto e faça login com seu e-mail e senha;
  3. Depois clique na categoria ”Meus pedidos” no menu da esquerda;
  4. Procure o pedido que deseja cancelar e clique em ”Troca e Devoluções”;
  5. Então irá aparecer uma página com as opções disponíveis para devolução, clique em ”se preferir pode fazer a devolução online” e depois clique em ”Solicite Aqui”;
  6. Selecione os itens que deseja devolver e selecione um motivo por estar devolvendo;
  7. Por fim verifique se os dados do cadastro estão

Será gerado um código de postagem com duração de 10 dias corridos. Leia as instruções de devolução, imprima o que precisa ser impresso e envie o produto de volta para eles.

Eles farão uma análise técnica em até 3 dias úteis e se tudo estiver correto, será feita a troca ou reembolso.

Cancelar Pedido C&A Pelo Telefone:

Outra forma de você para cancelar o seu pedido, é comunicar através da central de atendimento pelo telefone (11) 4571-2960 (de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs).

Lembrando que os pedidos com Nota Fiscal emitida ou encaminhados ao transportador, devem ser recusados no ato da entrega, para a C&A dar continuidade a sua solicitação de cancelamento.

Cancelar Pedido C&A Pelo Chat:

Para realizar o cancelamento do pedido C&A pelo chat, basta acessar o a opção ”Bate Papo” e irá direto para página do chat, assim que obtiver retorno basta esclarecer o motivo do qual deseja realizar o cancelamento, siga nossas instruções:

  • Bate Papo (clique no balãozinho “Chat online” no canto inferior direito da página);

Horário de atendimento de segunda à sexta das 09h às 21h e aos sábados das 10h às 16h.

Cancelar Pedido C&A na Loja Física:

Quem preferir pode ir devolver o produto e solicitar troca ou reembolso pessoalmente, comparecendo em uma das lojas C&A. Para verificar os endereços das lojas clique AQUI e clique no estado em que você mora.

Vão abrir todos os endereços disponíveis. Basta você ir até o local levando o produto em sua embalagem original com nota fiscal e acessórios/manuais.

Problemas Para Cancelar Pedido C&A:

Se você tiver algum problema para com o cancelamento da sua encomenda, indicamos que procure entrar em contato com o suporte da C&A para que assim possa resolver seu problema o quanto antes. Para isso deixaremos alguns meios de atendimento disponível para contato.

C&A | Telefone, Ouvidoria e Outros:

A seguir, alguns meios de atendimento da C&A:

Fale com a C&A Contato
Telefone C&A (11) 4571-2960
Televendas (11) 4571-2960
E-mail [email protected]
Chat e formulário CLIQUE AQUI
SAC cartão C&A 0800-730-5030 (para todo o Brasil)
0800-722-0099 (deficientes auditivos ou de fala)
Ouvidoria cartão 0800-727-9933 (para todo o Brasil)

 

Cancelar Pedido C&A | Conclusão:

Querido usuário, esperamos que nosso tutorial de hoje tenha lhe ajudado a cancelar pedido C&A sem nenhuma dificuldade. Reforçando que caso tenha algum contratempo com seu pedido ou cancelamento, siga nossas recomendações e procure ajuda da central de atendimento da C&A. Agradecemos imensamente sua visita.

C&A | Informações:

A C&A é uma rede internacional de lojas de roupas. No Brasil, é uma das maiores redes de lojas de departamentos do país e a décima segunda maior empresa de varejo segundo o ranking Ibevar 2012. Foi fundada na Holanda em 1841 pelos irmãos Clemens e August como uma empresa têxtil.

Confira Também → Cancelar Plano da Vivo

Artigos relacionados