Análise

C6Bank é Confiável e Seguro ? Análise Completa!

Veja AQUI se o C6Bank é Confiável e Seguro:

Olá, no Descomplica de hoje iremos saber se o C6Bank é confiável e seguro, se você está com dúvidas sobre o banco e está procurando uma segunda opinião sobre o mesmo, fico feliz em dizer que você está no lugar certo, basta seguir nosso tutorial análise abaixo e saber tudo sobre o C6Bank e sua reputação na web.

C6Bank é Seguro?

SIM, o C6Bank é um banco seguro, irei deixar abaixo alguns sistemas de segurança que você encontra no banco, veja:

  • Biometria Facial: A biometria facial é uma tecnologia que usa uma câmera de celular para identificar o rosto de um usuário. Ele existe no aplicativo C6 Banking e é usado para provar a autenticidade do titular da conta. Isso acontece tanto na abertura de uma conta quanto na verificação de transações financeiras.
  • Cartão Virtual: Os clientes podem fazer compras mesmo sem um cartão plástico no momento da transação e sem precisar salvar como informações de pagamento em um aplicativo ou site. Além disso, o código de segurança do cartão virtual é atualizado pelo C6 Bank. Isso evita que os dados sejam usa-los após esse período.
  • Bloqueio e Desbloqueio no App: Em caso de roubo ou perda do aparelho celular com o aplicativo do C6 Bank instalado, também é possível bloquear o aplicativo do banco de forma muito fácil.

Só com esses quesitos acima, podemos afirmar que o C6Bank é Seguro sim, lembrando que tem mais quesitos de segurança que o C6Bnak disponibiliza para os seus usuários.

C6Bank é Confiável:

E procurando saber se o C6Bank é confiável fomos até o mais conhecido portal de reclamações, o Reclame Aqui, confira a seguir uma imagem ilustrativa onde os clientes votam no que acham do mesmo.

C6Bank é Confiável e Seguro
Imagem Ilustrativa

C6Bank é Confiável e Seguro | Veredito:

Sim, chegamos a um consenso de que o C6Bank é confiável e seguro, sendo nomeado um dos melhores bancos digitais em 2021, e também demonstra todas as suas cobranças na tabela de tarifas, que pode ser atualizada a qualquer momento conforme a política comercial.

No portal de reclamações vimos que mais de 97% das reclamações foram respondidas, isso demonstra que o banco tem dado uma excelente assistência a seus usuários e resolvendo mais de 98% dos contratempos ocorridos. Das mais de 37000 reclamações feitas, observamos também que a grande maioria das mesma é sobre clientes altamente insatisfeitos com o app do banco, pois o mesmo trata recorrentemente, uma questão muita chata para os consumidores, procuramos saber o porque da ocorrência e descobrimos que o aplicativo do banco está passando por assistência, ou seja, por isso está causando o mal funcionamento do mesmo.

C6Bank Análise | Conclusão:

Querido usuário, chegamos ao fim do nosso tutorial análise de hoje e esperamos que com ele você tenha tirado todas as suas dúvidas. Caso tenha ficado com algum dúvida ou está tendo problemas com o C6Bank, recomendamos que procure entrar em contato com o suporte do banco o quanto antes, para resolver seu problema o maia rápido possível. E para isso, deixaremos alguns meios de contato disponibilizados pelo banco, confira:

C6Bank | Atendimento:

Para você que quer ajuda para entrar em contato com o C6Bank, confira a seguir;

Fale com o C6 Bank Contato
Telefone C6 Bank (SAC 0800 geral) 0800-660-0060
Central de relacionamento para capitais e regiões metropolitanas 3003-6116
Central de relacionamento para as demais regiões do Brasil 0800-660-6116
WhatsApp C6 Bank +55 (11) 2832-6088
E-mail de atendimento [email protected]
E-mail para a imprensa [email protected]
Chat C6 Bank Dentro do aplicativo
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria C6 Bank 0800-660-6060

C6Bank | Informações:

O C6 Bank é um banco digital brasileiro que oferece, entre outros serviços, conta corrente, cartão de crédito e opções de investimento. Seus produtos são direcionados para pessoas físicas e pequenas e médias empresas.

Confira Também → Daycoval é Confiável 

Artigos relacionados