Análise

Daycoval é Confiável e Seguro ? Análise Completa!

Confira se o Daycoval é Confiável e Seguro:

Olá, na análise de hoje iremos buscar saber se o Daycoval é confiável e seguro, se caso você tem alguma dúvida em relação ao banco, basta acompanhar nossa artigo abaixo, onde nossa equipe irá realizar uma pesquisa para saber mais sobre o Daycoval.

Daycoval é Seguro?

Sim, o Daycoval é seguro, a instituição é registrada no Banco Central, portanto habilitada para trabalhar com o dinheiro do público. E procurando respostas para saber mais da reputação do banco, deixaremos uma imagem ilustrativa  com um índice da reputação do mesmo, veja:

Daycoval é Confiável e Seguro

Daycoval é Confiável | Veredito:

Acima vimos que a reputação da instituição está boa, por ser uma instituição central e registrada a mesma é segura. Das 2433 reclamações, 2299 delas foram respondidas e isso é mais de 95%, quer dizer que o banco tem dado uma excelente assistência a seus clientes, sem contar que resolvem mais de 80% dos contratempo que apareceram. Com isso nosso veredito final é de que o Daycoval é confiável e seguro.

Daycoval é Confiável e Seguro | Conclusão:

Caro usuário, citamos acima que o banco Daycoval é confiável e seguro, sua reputação na web tem mostrado ser excelente, como no no portal de reclamações o Reclame Aqui, com uma nota de 7.5/10 o que é consideravelmente acima da média. Das reclamações que encontramos as mais comuns entre delas são de clientes insatisfeitos por o banco ligar com frequência e realizar empréstimos indevidos, para evitar esse tipo de contratempo indicamos que esclareça a instituição sobre seus desejos com o mesmo.

Caso venha acontecer algum problema com com sua conta na instituição recomendamos que entre em contato com o suporte do banco, para assim resolver seus problemas o quanto antes. Abaixo deixaremos alguns meios de contato Daycobal. Agradecemos sua visita e esperamos que tenha uma ótima experiência com o Daycoval.

Daycoval Análise | Ouvidoria, E-mail e SAC:

Embora uma reclamação aqui seja uma boa opção para tentar resolver o problema, em alguns casos ela pode ser resolvida entrando em contato diretamente com a empresa. Caso precise entrar em contato com o Daycoval, veja alguns meios:

  • Central de Serviços Daycoval: 0300 111 0500;
  • SAC Daycoval: 0800 775 0500;
  • Deficiente Auditivo: 0800 775 2005;
  • SAC Cartões de Crédito: 0800 880 6158;
  • Ouvidoria: 0800 777 0900;
  • E-mail[email protected].

Daycoval | Informações:

O Daycoval é um banco do Brasil que presta serviços bancários pessoais e empresariais, como crédito, banco de investimento, cartões de crédito, corretagem, cobrança de contas, serviços de custódia e depósito, além de crédito consignado e veículos do Daycred. O Banco é especializado na prestação de serviços de crédito a pequenas e médias empresas.

O Daycoval também atua em seguros de vida, saúde, garantia, incêndio corporativo, automóvel e riscos. O banco opera por meio de suas 31 agências bancárias em 18 estados brasileiros.

 

Confira Também → Gerp é Confiável 

Artigos relacionados