Rastreamento

Como Rastrear Pedido Panini – Rastreio, Prazos e Telefone

Aprenda Como Rastrear Pedido Panini

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como rastrear pedido Panini, se você deseja efetuar o rastreio de sua encomenda da Panini, confira logo abaixo em nosso artigo, como realizar o rastreamento de sua compra e também os prazos de entrega.

Rastreamento Panini:

A Panini disponibiliza em seu site os detalhes da sua compra, assim como o código de rastreio e a transportadora responsável, pela entrega, abaixo vamos lhe mostrar como visualizar essas informações e também como efetuar o rastreio de sua compra. Lembramos que a Panini normalmente utiliza dos Correios para entrega, porém pode vir a usar outra transportadora.

Como Rastrear Pedido Panini?

Para você rastrear pedido Panini, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site da Panini no link: https://panini.com.br/;
  • Efetue o login da sua conta com o e-mail e senha;
  • Depois clique no seu nome e escolha a opção ”Meus Pedidos”;
  • E então encontre o pedido que deseja rastrear e clique em ”Visualizar Pedido”;
  • Por fim você será direcionado para uma página com todos os detalhes do seu pedido, como o da imagem ilustrativa abaixo.

 

Rastrear Pedido Panini

Além do status do seu pedido, conterá também informações do pedido como endereço de entrega, endereço de cobrança e meio de pagamento.

Como Rastrear Pedido Panini Pelos Correios:

Como dito acima, a Panini utiliza bastante os Correios para realizar suas entregas, caso seu pedido esteja com os Correios, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site dos Correios;
  2. Digite seu código de rastreio ou CPF/CNPJ;
  3. Confirme a operação.

Seu pedido será rastreado com sucesso e agora você pode saber onde se encontra seu produto e a data prevista de entrega.

Problemas Com o Envio Panini:

Se você tiver problemas de rastreamento, recomendamos que você entre em contato com a empresa. Porque possui uma equipe de suporte própria que pode ajudá-lo com qualquer problema. Para facilitar a comunicação, deixaremos abaixo as informações de contato de todas as empresas.

Prazo de Entrega:

Se for SEDEX, levará de 5 a 7 dias úteis para processar e o PAC de 11 a 21 dias úteis. Por isso, na hora da compra, escolha a forma de entrega que você preferir de acordo com o tempo de entrega.

Panini Atendimento:

Atendimento Panini: AQUI
WhatsApp Panini: 08002371309
SAC Panini: 0800 237 1309

Como Rastrear Pedido Panini | Conclusão:

Esperamos que consiga rastrear pedido Panini sem dificuldades, caso venah a ter alguma dúvida, deixe um comentário logo abaixo. Em caso de problemas, indicamos que entre em contato com a empresa através de um dos meios citados acima. Desejamos que sua encomenda chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de contratempo ou problema.

O Que é a Panin?

O Grupo Panini, ou simplesmente Panini, é um grupo editorial italiano que produz quadrinhos e vídeos animados, com atuação focada no mercado europeu e com filiais no Brasil, França, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Argentina e Hungria.

Confira Também → Cancelar Pedido Panini

Artigos relacionados